Segundona: Lemense busca vitória inédita contra o São Carlos

Na história, Lemense e São Carlos se enfrentaram oficialmente apenas três vezes

Lemense e São Carlos se enfrentam neste sábado, às 19 horas, no Estádio Bruno Lazzarini, o Brunão, em Leme, pela sétima rodada do Grupo 2 da Segunda Divisão

0002050083012 img

Sorocaba, SP, 28 (AFI) – Lemense e São Carlos se enfrentam neste sábado, às 19 horas, no Estádio Bruno Lazzarini, o Brunão, em Leme, pela sétima rodada do Grupo 2 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A Onça Azul está na quinta colocação da chave com nove pontos, até aqui venceu três e, perdeu três. Já a Águia da Central esta em segundo lugar, com onze pontos, venceu três, empatou duas e, sofreu apenas uma derrota.

0002050083012 img

Na história, Lemense e São Carlos se enfrentaram oficialmente apenas três vezes, todos pela Série A3 do Paulistão, com histórico favorável a equipe sãocarlense. São duas vitórias do São Carlos e, um empate. A Águia marcou cinco gols contra dois da equipe de Leme.

A primeira partida aconteceu em 14 de março de 2010 e, as duas equipes ficaram no 0 a 0 no estádio Brunão, em Leme, pela 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

A primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 de 2011 foi dividida em dois grupos iguais regionalizados, com partidas disputadas em turno e returno. Lemense e São Carlos se enfrentaram pelo Grupo 1. No primeiro turno, o São Carlos venceu a Onça Azul pelo placar de 2 a 1, no estádio Brunão, em Leme. No segundo turno, a Águia da Central venceu o Lemense por 3 a 1, no estádio Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, na cidade de São Carlos.