Segundona: Lemense aposta no fator casa para se reabilitar

O Lemense enfrenta o União São João no domingo, às 10 horas

Leme, SP, 02 (AFI) – Depois de conquistar 100% de aproveitamento dos pontos disputados como mandante, o Lemense terá pela primeira vez a oportunidade de atuar na cidade de Leme, já que mandou, até aqui, seus jogos em Araras. E curiosamente, o adversário desta quinta rodada será o União São João, detentor do estádio Hermínio Ometto.

Jogando no munícipio vizinho, já que o estádio Bruno Lazzarini estava interditado, a Onça Azul venceu seus dois compromissos diante do tradicional XV de Jaú, por 3 a 1, e o Taquaritinga, de virada, por 2 a 1. Agora em seus domínios, o técnico João Telê agradece a hospitalidade do adversário, mas quer conquistar a reabilitação do time no campeonato.

“Temos um apreço enorme com a equipe e toda direção do União São João, que nos acolheu com muito respeito neste início de competição, mas atuando ao lado do nosso torcedor, em nossa casa, precisamos recuperar os pontos perdidos na derrota para o Pirassununguense, fora de casa. Precisamos nos reabilitar”, declarou o técnico João Telê.

A derrota no clássico regional mexeu com os ânimos da comissão técnica da equipe de Leme, que promete colocar em campo uma equipe ofensiva para tentar superar a Ararinha no Brunão. O time de Araras está com um ponto a mais que a Onça Azul.

“Não nos resta outra alternativa a não ser ir em busca da vitória. O nosso elenco nos permite mexer na equipe conforme o adversário e as mais diversas circunstâncias de jogo. Peço encarecidamente ao nosso torcedor que nos apoie e lote as arquibancadas do Brunão neste importante compromisso”, encerrou.

Na quarta colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com 6 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Lemense recebe neste domingo, 04, ás 10h, no estádio Bruno Lazzarini, em Leme, o União São João, terceiro colocado com 7 pontos ganhos, pela quinta rodada da competição regional.