Segundona: Lelo assume time e quer mais um acesso

Lelo 0005 150Penápolis, SP, 17 (AFI) – O Penapolense anunciou nesta terça-feira a contratação do técnico Lelo (foto) para comandar o time na seqüência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O técnico será apresentado às 15h30, no Estádio Tenente Carrico, em Penápolis.

O novo treinador da Penapolense chega para o lugar de Roderlei Pachani, que resolveu entregar o cargo depois da derrota por 4 a 2, diante do Fernandópolis no último domingo. Lelo mostra-se confiante em reabilitar a equipe na competição, já que a Penapolense é a última colocada do Grupo 2.

“Sei que é mais um desafio na minha carreira como treinador, mas vou chegar de tarde e tomar ciência do grupo, mas temos que trabalhar na parte da motivação e dar confiança a todos que estão no elenco” disse o treinador.

Lelo tem como principal característica a revelação de jogadores. Ao longo de sua carreira lançou para o futebol os goleiros Rubinho e Nando (ex-Santos), os laterais Gustavo Nery, Kléber, Roger e Coelho, o zagueiro Jean (Japão), os volantes Marcos Bazílio e Rodrigo Pontes, os meias Sérgio Manoel e Guim e os atacantes Ewerthon e Camanducaia.

Na Segunda Divisão, o treinador levou o Linense ao acesso no último ano após terminar a competição na quarta colocação. Lelo comandou o time de Lins até a 10ª rodada, deixando o time na oitava colocação, dentro da zona de classificação para a próxima fase. Em 2005 o técnico alcançou o acesso no comando da Santacruzense

O treinador deve comandar o primeiro treino logo após sua apresentação, em preparação para a paróxima partida, diante do Barretos, no domingo, às 10h, contra o Barretos, no Estádio Tenente Carrico, em Penápolis, quando deverá estrear no comando do time.

Confira a carreira do treinador:
2006/07 – Linense – Lins (SP)
2005 – Santacruzense – Santa Cruz do Rio Pardo (SP)
2005 – Nacional – São Paulos (SP) – Sub.20
2004 – Linense – Lins (SP)
2003 – Grêmio Barueri – Barueri (SP) – Categorias de base
2002/2003 – Corinthians – São Paulo (SP) – Categorias de base
1999/2001 – Olímpia – Olímpia (SP)
1998 – Mirassol – Mirassol (SP) – Categorias de base
1998 – Corinthians – São Paulo (SP) – Categorias de base
1997 – Guarujá – Guarujá (SP)
1995/96 – Jabaquara – Jabaquara (SP)
1988/94 – Santos – Santos (SP) – Categorias de base
1986/87 – Portuguesa – São Paulo – Categorias de base