SEGUNDONA: Lanternas vencem em domingo de zebras e reabilitações

José Bonifácio, Amparo, Jaguariúna, Taquaritinga e Real Cubatense comemoraram a vitória nesse domingo

José Bonifácio, Amparo, Jaguariúna, Taquaritinga e Real Cubatense comemoraram a vitória nesse domingo

0002050244852 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – Seis jogos deram continuidade à oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista na manhã desse domingo. José Bonifácio, Amparo, Jaguariúna, Taquaritinga e Real Cubatense venceram em dia de zebras na competição.

No Grupo 1, o José Bonifácio visitou o Assisense, no Antonio Viana da Silva, e venceu por 1 a 0, chegando a oito pontos e assumindo a quarta colocação.

Francana perdeu em casa para o Taquaritinga por 1 a 0 no Lancha Filho - o Lanchão

Francana perdeu em casa para o Taquaritinga por 1 a 0 no Lancha Filho – o Lanchão

VITÓRIAS APERTADAS
Taquaritinga e Jaguariúna também venceram pelo placar mínimo. O primeiro bateu o Brasilis e o segundo derrotou a Francana. Mesmo com as vitórias, as duas equipes seguem nas últimas colocações do Grupo 2, com seis pontos cada. Também com seis pontos está o Amparo, que bateu a Inter de Bebedouro, em Bebedouro, por 3 a 1.

Em Santos, Real Cubatense e Jabaquara fizeram confronto que valia uma vaga no G4 do Grupo 4 e o Real levou a melhor com vitória por 1 a 0. Com o resultado, o time vencedor chegou aos onze pontos, na quarta colocação, quatro a mais do que o adversário.

ÚNICO EMPATE
O único empate da manhã de domingo foi entre Barcelona e Diadema, que ficaram no 1 a 1 pelo Grupo 3, e seguem na lanterna. O Barcelona é o último colocado com quatro pontos e o Diadema vem logo acima com um ponto a mais.

COMPLEMENTO

Dois jogos fecharam o domingo. Jogando no estádio Breno Ribeiro do Val, o Presidente Prudente venceu o Osvaldo Cruz por 2 a 1 e saiu do negativo. Os gols fora de casa levaram o time aos dois pontos no Grupo 1 , enquanto o adversário se manteve nos sete.

Já o Elosport ficou no empate por 2 a 2 com o Itararé no estádio Virgílio Holtz e segue na zona de classificação à próxima fase do Grupo 3, com 12 pontos, contra 11 do adversário.

Confira os resultados da 8ª rodada
EC São Bernardo
2
x
2
Guarulhos
Primavera
1
x
0
Osasco
Manthiqueira
0
x
3
Mauaense
Grêmio Prudente-SP
0
x
0
VOCEM
São José-SP
1
x
0
União Mogi-SP
Assisense
0
x
1
José Bonifácio
Francana
0
x
1
Taquaritinga
Jaguariúna
1
x
0
Brasilis
Inter de Bebedouro
1
x
3
Amparo
Barcelona
1
x
1
Diadema
Real Cubatense
1
x
0
Jabaquara
Osvaldo Cruz
1
x
2
Presidente Prudente
Itararé
2
x
2
Elosport

Próxima RodadaVeja a Classificação!