Segundona: Junção de Grêmio Osasco e Audax pode dar acesso ao Atibaia
Dirigente espera decisão da Federação Paulista de Futebol para saber se o Falcão fica com a vaga
Em terceiro lugar no grupo 19, o time do Atibaia ficou no quase ao brigar pelo acesso à Série A3 do Paulistão. Mas apesar disso, a diretoria mantém a esperança de disputar a terceira divisão do estadual na próxima temporada.
Atibaia, SP, 17 (AFI) – Em terceiro lugar no grupo 19, o time do Atibaia ficou no quase ao brigar pelo acesso à Série A3 do Paulistão. Mas apesar disso, a diretoria mantém a esperança de disputar a terceira divisão do estadual na próxima temporada mesmo sem ter se classificado.
A possibilidade existe, já que o Grêmio Osasco que joga a Série A2, comprou o Audax, que por sua vez conquistou o acesso ao Paulistão, formando então o Grêmio Osasco Audax. Com isso, a vaga do GEO ficaria em aberto na Série A2 da próxima temporada.

Sendo assim, o Flamengo de Guarulhos, quinto colocado da Série A3 deste ano ganharia a vaga, abrindo outra vaga então para a terceira divisão do estadual.
Aí é que entra o Atibaia na história. Por ter sido o melhor colocado da Segundona, que não se classificou, o Falcão herdaria a vaga.
Nos bastidores a diretoria do clube já se movimenta, o vice-presidente Leonardo Silvério terá uma reunião com os representantes da Federação Paulista de Futebol (FPF) para saber quais as reais chances do fato se confirmar.
“Pode acontecer de surgir esta vaga, ainda são apenas comentários, o Grêmio Osasco virou Audax e abriu uma vaga. Estamos estudando esta possibilidade. Ainda não tivemos um posicionamento da Federação. Acredito que em até 15 dias já teremos uma posição definida, já que se formos disputar a A3 precisamos estudar o elenco” comentou Leonardo Silvério





































































































































