Segundona: Juíza determina nova eleição no conturbado América-SP
A decisão anula todo o processo político do clube americano desde então, destituindo os mandatos eleitos
A decisão anula todo o processo político do clube americano desde então, destituindo os mandatos eleitos
São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – O América-SP volta a chamar atenção do noticiário fora dos gramados. Nesta quarta-feira, a juíza Luciana Conti Puia Todorov, da 6ª Vara Cível de São José do Rio Preto, determinou que o clube realize novas eleições para a composição de seu Conselho Deliberativo, com as chapas Novo América e Sempre América, que disputaram o pleito em 2017.
Com isso, a decisão anula todo o processo político do clube americano desde então, destituindo os mandatos eleitos. Na ocasião, a chapa Novo América era liderada pelo saudoso Benedito Teixeira Júnior que faleceu há 15 dias e na oportunidade teve a sua candidatura impugnada.

NOVA DATA
O atual presidente, Luiz Donizete Prieto, o Italiano, diz que vai definir nesta quinta-feira a data da nova eleição que vai definir o novo presidente do Conselho Deliberativo como também a nova diretoria executiva.
“Alguma coísa precisa ser feita para o bem do América de muita tradição no cenário paulista. Vou marcar uma data e horário propício para que todos que tem direito a voto compareça em peso para definir o futuro do clube”, disse o cartola americano.





































































































































