Segundona: Jovem volante se destaca no Manthiqueira
Sobre sua estreia na equipe principal em 2012, em um jogo contra o Ecus na cidade de Suzano, o atleta disse guardar com muito carinho
Sobre sua estreia na equipe principal em 2012, em um jogo contra o Ecus na cidade de Suzano, o atleta disse guardar com muito carinho
Guaratinguetá, SP, 02 (AFI) – Em meio à campanha de recuperação do clube na Segundona Paulista, um jovem volante, de apenas 20 anos, se destaca pela precisão nas bolas paradas e chutes de longa distância. Gustavo, que atua desde as categorias de base no clube, tem evoluído e dentro de suas características, tem se tornado peça fundamental no elenco da técnica Nilmara Alves (foto abaixo).
“O Gustavo é um jogador que está evoluindo bastante, já o conhecemos desde a base, é um atleta que tem bom chute, se posiciona bem, é bom na bola parada, tenho certeza que irá continuar evoluindo no andamento da competição, sabemos que podemos contar com ele, trata-se de um jogador moderno”, disse.
O fato de ter a confiança de todos do clube, deixa o atleta satisfeito, mas o próprio afirma que espera crescer ainda mais no campeonato. “É muito gratificante ter a confiança do presidente, da diretoria e comissão técnica, estou aqui para colaborar no que for preciso, mas ao mesmo tempo sei de minha responsabilidade, que é de defender um clube que está em ascensão no futebol paulista, quero contribuir cada vez mais, trabalho bastante diariamente, procuro melhorar naquilo que preciso não me acomodo”, falou.

Sobre sua estreia na equipe principal em 2012, em um jogo contra o Ecus na cidade de Suzano, o atleta disse guardar com muito carinho. “Me recordo sim deste jogo, foi à estreia do time naquele ano, na época entrei na vaga do meio campo Lázaro, foi uma emoção muito grande, nos minutos que estive em campo pude ajudar meus companheiros a selar nossa primeira vitória naquela temporada, nunca vou esquecer isso, agradeço muito a todos que acreditaram em mim. O Manthiqueira representa muito na minha vida, pois foi o clube que me abriu as portas e me deu a oportunidade de me tornar um jogador profissional”, disse.
Com relação ao seu primeiro gol no profissional e seus objetivos. “Marcar gol é muito gostoso, nas partidas, sempre que tenho a possibilidade arrisco o chute, contra o União Suzano, tive a felicidade de marcar meu primeiro gol profissional, espero que mais oportunidades e gols apareçam, o importante é ajudar meus companheiros. Meu grande objetivo é primeiro conseguir a tão sonhada classificação para a 2º fase e depois o acesso que é o maior objetivo de toda nossa equipe, vamos continuar lutando com todas as nossas forças, para atingirmos essas metas, uma de cada vez, sem queimar etapa”, finalizou.
Os atletas se reapresentaram nesta terça-feira no CT São Nicolau, iniciando a preparação para a partida deste sábado, contra o Diadema, às 15 horas, no estádio Dario Rodrigues Leite, pela 8º rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.





































































































































