Segundona: Joseense vai ao Ninho do Corvo e acaba derrotado pelo Guarulhos

Com os três pontos, a equipe da casa chegou aos 16 e se manteve no G3 com a mesma pontuação de Paulista e São José

Com os três pontos, a equipe da casa chegou aos 16 e se manteve no G3 com a mesma pontuação de Paulista e São José

0002050315028 img

Guarulhos, SP, 21 (AFI) – O Guarulhos segue arrasador no Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segundo Divisão. No sábado de manhã, no estádio Ninho do Corvo, em Guarulhos, o Índio da Metropolitana recebeu o Joseense e, com gols de Alan e Bruninho, venceu o Tigre do Vale pelo placar de 2 a 0 pela 7ª rodada da primeira fase.

Com os três pontos, a equipe da casa chegou aos 16 e se manteve no G3 com a mesma pontuação de Paulista e São José, equipe que levam a melhor no critério de desempate. Os visitantes, por outro lado, continuam agonizando no Estadual: com apenas seis pontos, só está à frente do zerado Atlético Mogi, um dos dois times que ainda não pontuou.

Segundona: Joseense vai ao Ninho do Corvo e acaba derrotado pelo Guarulhos (Foto: Divulgação/Atlético Joseense)

Segundona: Joseense vai ao Ninho do Corvo e acaba derrotado pelo Guarulhos (Foto: Divulgação/Atlético Joseense)

O JOGO
O Joseense, precisando do resultado, se lançou a frente e com quatro minutos de jogo chegou bem com Lucas Batista, o meia pegou a sobra de fora da área e arrematou com força para o gol de Isac que fez boa defesa.

Logo na sequência o Tigre do Vale chegou mais uma vez com perigo, dessa vez com Rafael Gaudino. O volante arriscou um chute da intermediária de campo, a bola ainda desviou em Júlio do Guarulhos e saiu próximo ao ângulo assustando o goleiro adversário.
No fim da primeira o AD Guarulhos em bola parada se lançou todo ao ataque. O goleiro Isac foi fazer a cobrança da falta no meio de campo, e achou o zagueiro Morais que testou em cima de Rafael que fez defesa segura, mantendo o zero no placar.
No inicio da segunda etapa em boa trama do ataque Joseense, Bruno de Paula chegou com perigo. Após cruzamento de Guilherme Cururu, o camisa 11 no Tigre dentro da grande área acertou um belo voleio que passou rente a trave de Isac do Índio.
Aos 14 minutos da etapa complementar o AD Guarulhos chegou ao gol com Alan. Após cruzamento de Mendes o camisa 9 subiu mais que toda zaga Joseense e abriu o placar do jogo.
Na sequência o Índio chegou aos segundo gol com Bruninho. O atacante que havia entrado na segunda etapa, recebeu lançamento de William Lucas e chutou de cobertura para ampliar para o time da casa.
O Atletico Joseense ainda teVE uma chance de diminuir no fim do jogo com Felipe Lobo, mas Isac acabou salvando com os pés e decretando a vitória do Guarulhos por 2 a 0.