SEGUNDONA: Joseense goleia Atlético Mogi em dia de W.O. do Fernandópolis
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Campinas, SP, 04 (AFI) – Dez partidas foram disputadas ao longo deste sábado, dando continuidade à sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os destaques foram a goleada do Joseense por 6 a 2 sobre o Atlético Mogi e a vitória por W.O. do Tupã sobre o Fernandópolis.
O Fernandópolis não conseguiu chegar ao estádio Alonsão, em Tupã, e acaba perdendo por 3 a 0. Apesar disso, o time fernandopolense é segundo colocado do Grupo 1, com dez pontos, três abaixo justamente do Tupã. O Andradina, que venceu o Osvaldo Cruz, fora de casa, é terceiro, com dez. O América, que não entrou em campo, fecha o G4, com sete. Bandeirante e José Bonifácio empataram em 1 a 1 e seguem nas últimas posições.
É NO FUTEBOL INTERIOR!
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.
CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO!
GRUPO 5
Além da goleada do Joseense, que entrou no G4, com seis pontos, e deixou o Atlético Mogi na lanterna, com apenas um, os demais jogos do Grupo 5 também foram disputados neste sábado. O Manthiqueira não saiu do zero com o Amparo e fica em quinto, com seis, enquanto o adversário está no terceiro lugar, com oito. O líder isolado, com 13, é o Paulista, que virou para 3 a 1 sobre o vice-lanterna União Mogi.
GRUPO 2
No único duelo do Grupo 2, a Inter de Bebedouro não teve grandes dificuldades para fazer 3 a 1 no Taquaritinga, em Bebedouro, no estádio Stamatão. Os donos da casa estão em terceiro, com oito pontos. Os visitantes, por outro lado, ficaram na vice-lanterna, com apenas quatro.
GRUPO 3
O União Barbarense segue em péssima fase no Grupo 3. Com hat-trick de Batalla e outro gol de Gil, o XV de Jaú foi à Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste, e goleou por 4 a 0. Assim, os alvinegros estão na lanterna, com somente um ponto, enquanto os jauenses lideram, com 11.
GRUPO 6
Dois confrontos foram disputados pelo Grupo 6. O União Suzano fez a lição de casa, venceu o Guarulhos por 3 a 0 e assumiu a liderança ao ir aos 13 pontos. Os guarulhenses perderam a chance de entrar no G4 e ficam em quinto, com quatro. O Mauá ficou no 1 a 1 com o Barcelona e é terceiro, com oito, enquanto o adversário está na antepenúltima posição, com quatro.
MODO DE DISPUTA DA SEGUNDONA
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na seqüência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos e quatro.
Depois, mata-mata, sempre em ida e volta – o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.
| Marília |
1
|
x |
1
|
Santacruzense |
| Bandeirante |
1
|
x |
1
|
José Bonifácio-SP |
| Manthiqueira |
0
|
x |
0
|
Amparo |
| Atlético Mogi |
2
|
x |
6
|
Joseense |
| Paulista |
3
|
x |
1
|
União Mogi-SP |
| Mauá |
1
|
x |
1
|
Barcelona |
| Osvaldo Cruz |
1
|
x |
2
|
Andradina |
| Inter de Bebedouro |
3
|
x |
1
|
Taquaritinga |
| União Barbarense |
0
|
x |
4
|
XV de Jaú-SP |
| Tupã-SP |
3
|
x |
0
|
Fernandópolis-SP |
| União Suzano |
3
|
x |
0
|
Guarulhos |
| Sãocarlense | x | Catanduvense |
| 05/05/2019 10:00 | ||
| Matonense | x | Francana |
| 05/05/2019 10:00 | ||
| Jaguariúna | x | Brasilis |
| 05/05/2019 10:00 | ||
| Rio Branco | x | Independente |
| 05/05/2019 10:00 | ||
| VOCEM | x | Elosport-SP |
| 05/05/2019 10:00 | ||
| Jabaquara | x | Mauaense |
| 05/05/2019 10:00 | ||
| Itararé | x | Assisense |
| 05/05/2019 15:00 | ||





































































































































