Segundona: "Jogo contra o Palmeiras foi um aprendizado", afirma técnico do SEV
William Sander escalou o que tem de melhor e com os titulares perdeu apenas por 2 a 0
O SEV-Hortolândia foi derrotado pelo Palmeiras em jogo-treino nesta quarta-feira. A partida serviu para que o treinador, William Sander, pudesser corrigir as falhas do time, o que serviu como aprendizado.
Hortolândia, SP, 25 (AFI) – O SEV-Hortolândia foi até São Paulo na tarde desta quarta-feira para enfrentar o time sensação do Campeonato Brasileiro da Série B, em jogo-treino. O Lobo bem que tentou, mas não conseguiu frear a equipe Alviverde, que acabou vencendo pelo placar de 5 a 0, em partida marcada para a Academia de Futebol.
F: Cesar Greco/Ag PalmeirasApesar do placar elástico, o amistoso foi considerado de suma importância pelo técnico William Sander, que aproveitou o nível elevado do adversário para testar vários esquemas táticos e até aonde sua equipe agüentaria, uma vez que nesta segunda fase da Segundona terá pela frente adversários mais qualificados.
“O jogo foi bom. Nós conseguimos criar e até chegamos a ameaçar o Palmeiras. O SEV mostrou sua força e quando estávamos com a equipe titular, a partida foi 2 a 0. Os outros três gols aconteceram após as várias alterações que fizemos. Mas, o embate serviu como um aprendizado e agora vamos entrar ainda mais forte na segunda fase”, afirmou o técnico do SEV-Hortolândia, William Sander, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Nesta segunda fase, o SEV está no Grupo 12 com o Olímpia, União Suzano e XV de Jaú. O primeiro desafio do Lobo será diante do Olímpia, às 10h, no Estádio Tico Berda.






































































































































