Segundona: Jacareí vence e derruba treinador adversário

Jacareí, SP, 08 (AFI) – O Jacareí venceu o Joseense por 1 a 0, no último domingo e assumiu a terceira colocação do Grupo 5, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com sete pontos conquistados. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Alemão, depois de uma cobrança de falta. Com essa vitória, o técnico adversário não suportou a pressão e pediu demissão.

No inicio da partida, as duas equipes evitavam se arriscar muito mais preocupadas com uma possível derrota. O placar só foi aberto aos 15 minutos do segundo tempo, quando uma cobrança ensaiada terminou com um chute forte do zagueiro Alemão, a bola foi no canto baixo do goleiro que não conseguiu evitar o gol.

Depois do gol, os times voltaram a se proteger mais e evitavam o ataque. Na próxima rodada, o Jacareí joga em casa, contra o Mogi das Cruzes, no próximo domingo, às 11h.

Queda de treinador
Depois dessa derrota, o técnico do Joseense, Fernando Guisini, não suportou a pressão e pediu demissão do cargo. Segundo o Presidente do Clube, Carlos Davoli, todos aceitaram o pedido e agora quem vai comandar o time é o assistente Djair de Moura, como interino e por tempo indeterminado.