Segundona: Já classificado, CAL Bariri vai poupar alguns atletas

Veja também:
Bariri, SP, 13 (AFI) – Com o empate na última rodada, contra o líder Américo, em 1 a 1, o CAL Bariri já assegurou a passagem para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time vai poupar jogadores para o último jogo.

Virando a casaca! Tevez troca de time na Inglaterra
Pilõni anda declarou que a meta da diretoria é igualar o condicionamento dos jogadores, e também melhorar o entrosamento para a continuação do campeonato.

A diretoria tem esse objetivo para poder dar um melhor condicionamento físico aos atletas na estréia da próxima fase da Segundona. De acordo com o gerente de futebol, Evandro Pilôni, os jogadores estão em níveis de preparação física diferentes, e isso prejudica muito.

Pela última rodada dessa primeira fase, o CAL Bariri vai enfrentar o Barretos, jogando fora de casa. O time de Bariri ocupa nesse momento a terceira colocação do Grupo 2, com 21 pontos ganhos.