Segundona: Irritado, técnico do Fernandópolis garante: "Ninguém tira esse acesso da gente"
Betão Alcântara não gostou da abordagem dos jornalistas e colocou o Fefecê ainda na briga pelo título
Betão Alcântara não gostou da abordagem dos jornalistas e colocou o Fefecê ainda na briga pelo título
Fernandópolis, SP, 01 (AFI) – Com mais de seis mil torcedores presentes no estádio, o Fernandópolis não conseguiu corresponder a todas as expectativas e acabou perdendo para o São Carlos, por 2 a 1, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após o final da partida, o técnico Betão Alcântara se irritou com as perguntas sobre o tropeço do time, mas garantiu que o título ainda pode ser conquistado.
“Pode falar o que quiser, o acesso ninguém me tira. Não é porque perdemos um jogo hoje, que o trabalho vai ser jogado fora. Esse grupo vai ficar eternizado. E não aceito que ninguém fale besteira desse time. Joguei dez partidas dentro de casa e não perdi nenhuma. Uma hora tinha que perder”, disse Betão Alcântara.
“No segundo tempo, a equipe jogou bem. Infelizmente não conquistamos o resultado esperado, mas temos totais condições de reverter o placar. Tudo é possível. Vamos acreditar no título até o último minuto”, completou Vinícius Pequeno.
A situação ficou complicada, mas ainda não tem nada perdido. Para ficar com o título, o Fefecê precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. O São Carlos, por sua vez, pode perder por até um gol.
A finalíssima será realizada no próximo domingo a partir das 10 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira. Os torcedores terão a sua disposição 7 mil ingressos para serem trocados por duas garrafas pet cada. As trocas se iniciam na terça-feira nas bilheterias do estádio Luisão das 9h às 17h.





































































































































