Segundona: Irritado, preparador físico do São Carlos contesta decisões da arbitragem

O auxiliar técnico Paulo Helber Rosa Ribeiro havia sido expulso por reclamação ainda no primeiro tempo.

São Carlos

São Carlos, SP, 20 (AFI) – O São Carlos recebeu o XV de Jaú neste domingo (19), no estádio  Luís Augusto de Oliveira,em confronto do Grupo C da Segundona Paulista. A partida, que terminou em empate por 1 a 1 entre as duas equipes, teve confusão depois do apito final envolvendo o preparador físico, Vitor Medeiros dos Prazeres, e a equipe de arbitragem. 

Em súmula, o juiz Jefferson Silvestrini registrou os insultos sofridos pelos membros da equipe do São Carlos. Ainda durante o andamento da partida, o auxiliar técnico do Sanca havia sido expulso por reclamação e precisou ser escoltado pela polícia militar para deixar o campo. Depois do fim da partida, o preparador físico da equipe adentrou o campo pelo túnel de acesso da equipe para contestar as decisões da arbitragem e agiu ‘de forma acintosa e hostil’, segundo anotações de Jefferson Silvestrini. 

O juiz chegou a mostrar cartão vermelho para o membro da equipe, mas seu nome não estava entre os relacionados para a partida. O preparador físico e o auxiliar técnico pediram cartão vermelho em lance contra Gabriel Henrique dos Santos, que precisou de atendimento médico.

SITUAÇÃO DO GRUPO C

O São Carlos é o quinto colocado do Gruo C, com 7 pontos e enfrenta o Batatais na próxima rodada. O XV de Jaú recebe o Taquaritinga, líder do grupo, para tentar pular para a segunda posição na tabela – o time de Jaú soma 15 pontos hoje.

Confira também: