Segundona: Irmãos de volante do São Paulo são destaques no Diadema

Com 22 anos, o meia Denilson passou por vários clubes brasileiros

Além do técnico Ataliba, que foi um dos grande ídolos do Corinthians, e que agora está no comando do Diadema, nesta edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o CAD também conta com dois irmãos do volante Denilson, do São Paulo, no seu elenco.

0002048089422 img

Diadema, SP, 25 (AFI) – Além do técnico Ataliba, que foi um dos grande ídolos do Corinthians, e que agora está no comando do Diadema, nesta edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o CAD também conta com dois irmãos do volante Denilson (foto), do São Paulo, no seu elenco profissional.

0002048089422 img

Tratam-se de Genilson e Railson, que como o jogador sãopaulino, ainda moram com a família no famoso bairro de Capão Redondo, situado na capital paulista. Mesmo não tendo a mesma fama que o atleta do Tricolor Paulista, dentro das quatro linhas, os dois estão em melhor fase.

Enquanto o clube de Juvenal Juvêncio que perdeu o título da Recopa para o rival Corinthians e está “capengando” no Campeonato Brasileiro, o CAD, que mesmo tendo sofrido uma derrota por 1 a 0 para a Portuguesa Santista, na última rodada da Segundona, garantiu o passaporte para a segunda fase.

Sendo assim, pode-se afirmar que agora, Genilson e Railson estão por cima, enquanto que Denilson, vem sendo muito criticado – juntamente com seus companheiros de equipe – pela torcida do São Paulo.

Com 22 anos, o meia Denilson, além de já ter rodado por vários clubes brasileiros, também tem experiência no futebol gringo. O jogador Diadema já defendeu as cores do Audax, São Bernardo, Portuguesa, Íbis-PE, Campinene-PB, Santa Quitéria-MA, além de ter atuado no futebol do Egito.

Mas um dos melhores momentos de sua carreira aconteceu justamente no Estádio Olímpico, onde na época ele jogava pelo Canoas e enfrentou o, Tricolor Gaúcho pelas semifinais do Campeonato Gaúcho de 2011.

Enquanto que Railson, o mais novo da família, só não chegou a se destacar ainda mais no futebol por conta de uma lesão no joelho. Mesmo assim, ele disse que sabe jogar mais bola que seu irmão sãopaulino. E para amenizar o estrelismo, o jovem atleta afirmou que Genilson é o mais craque dos três.