Segundona: Inter de Bebedouro vive crise financeira e jogadores fazem greve
A reapresentação que estava marcada para dia 23, mudou para o dia 30, e agora com a greve não tem mais data definida
A reapresentação que estava marcada para dia 23, mudou para o dia 30, e agora com a greve não tem mais data definida
Bebedouro, SP, 03 (AFI) – Após completar 108 anos em junho e a suada classificação para segunda fase da Segundona Paulista, a Internacional de Bebedouro vive uma grande crise financeira no clube. Com jogadores sem receber salários há mais de 2 meses, os atletas acabaram aderindo uma greve que vem se estendendo desde a reapresentação na segunda-feira, e irá se manter até que a diretoria venha saldar os salários atrasados.
A equipe da Internacional conquistou sua classificação na última rodada do Grupo 2 ao vencer o Olímpia por 3×1 e com o inicio da Copa do Mundo no Brasil, os jogadores ganharam alguns dias de folga. A reapresentação estava marcada para dia 23 de junho, mas teve que ser adiada pois o clube não pagou a conta de energia. Quando a situação foi resolvida, e a apresentação foi remarcada para segunda-feira, dia 30 de junho.
Ao chegar no CT, os jogadores estavam com 2 meses de salários atrasados e resolveram parar as atividades até que o clube salde as dívidas. Sem solução, os atletas já estão no quarto dia de greve. Para alguns, os atrasos são uma falta de respeito para com os profissionais que estão no clube, pois o primeiro objetivo foi alcançado (a classificação para segunda fase) e esperam que a diretoria tenha respeito e consideração para com elenco e pague os meses de salários atrasados que já estão indo para o terceiro mês.
Pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a Inter já tem confronto marcado com o Paulínia, dia 20 de julho, às 10h, no estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro.





































































































































