Segundona: Inter de Bebedouro terá cinco desfalques na decisão

Com as complicações, quem também faz falta em campo há mais de um mês é o atacante Ray

Com as complicações, quem também faz falta em campo há mais de um mês é o atacante Ray

0002050122944 img

Bebedouro, SP, 22 (AFI) – Na briga pelo acesso à Série A3 do Campeonato Paulista, o comandante da Inter de Bebedouro, Pinho, terá uma dor de cabeça a mais para o próximo confronto contra o Lemense.

Além da possibilidade de precisar fazer sete gol de diferença para conseguir chegar ao segundo lugar da chave da Segundona, o treinador do Lobo Vermelho terá cinco desfalques para a partida.

Pinho terá uma dor de cabeça a mais para o próximo confronto contra o Lemense.

Pinho terá uma dor de cabeça a mais para o próximo confronto contra o Lemense.

O lateral esquerdo João Vitor e o atacante Robinho, levaram o terceiro cartão amarelo na última partida. Já os zagueiros Glauco e Julio César, assim como o volante Alemão, foram expulsos no duelo contra o Manthiqueira.

Com as complicações, quem também faz falta em campo há mais de um mês é o atacante Ray. Um dos destaques da equipe na campanha, o jogador está com o ligamento cruzado do joelho esquerdo rompido.

Tanto para o treinador quanto para o resto do elenco, a perda do jogador que comandava a equipe foi um os fatores chaves para a queda de rendimento do Lobo.

m terceiro lugar do Grupo 4, com 14 pontos, a briga da Inter para o acesso é diretamente com o Noroeste, que tem 16 pontos e sete de saldo. Para se classificar, a equipe chega na última rodada dependendo do resultado de outra partida – uma vitória ou empate do Fernandópolis sobre o Noroeste, desde que o Lobo vença.

Os jogos da última rodada da segunda fase acontecem no próximo domingo, às 10 horas.