Segundona: Inter de Bebedouro deve ter uma mudança no final de semana
Cinco mil ingressos foram adquiridos de forma antecipada pelos torcedores do Lobo
Cinco mil ingressos foram adquiridos de forma antecipada pelos torcedores do Lobo
Bebedouro, SP, 02 (AFI) – A Inter de Bebedouro deve ser confirmada pelo técnico Pinho (foto abaixo) com pelo menos uma mudança para enfrentar o EC São Bernardo, domingo, às 10 horas, no Sócrater Stamato, pela sétima rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
O zagueiro Glauco recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. No último final de semana ele atuou improvisado na lateral-esquerdo, o que não deve complicar Pinho, que também contará com o retorno de João Vitor. A dupla de zaga segue sendo formada por Júlio César e Tyson.

“É um jogo importante para as nossas pretensões. Não podemos tropeçar, pois já estamos vindo de um resultado negativo. Estamos focados e cientes de que só a vitória interessa. A torcida também sabe que é importante e fará sua parte comparecendo em peso nas arquibancadas”, disse o técnico.
Cinco mil ingressos foram adquiridos de forma antecipada pelos torcedores. Eles trocaram duas garrafas pet por um ingresso, na campanha ‘Futebol Sustentável’. Outros dois mil ingressos já estão sendo comercializados no Stamatão. A expectativa é de mais de 6 mil pessoas no campo.
A provável Inter que enfrenta o EC São Bernardo é: China; Luís Guilherme, Júlio César, Tyson e João Vitor; Paulo Henrique, Alemão, Rafael Jales e Rafael Moretto; Robson e Caio.
A Inter é a terceira colocada do Grupo 4, com dez pontos ganhos. Está a um do Manthiqueira, vice-líder.





































































































































