Segundona: Inter de Bebedouro aprova empate em São Bernardo do Campo
A diretoria da Inter aprovou a arbitragem de Norberto Luciano Santos da Silveira, muito seguro e que acompanhou os lances de perto
A diretoria da Inter aprovou a arbitragem de Norberto Luciano Santos da Silveira, muito seguro e que acompanhou os lances de perto
Bebedouro, SP, 31 (AFI) – A Inter de Bebedouro viu com bons olhos o empate com o EC São Bernardo, por 1 a 1, na última sexta, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O resultado no ABC Paulista manteve o time na liderança do Grupo 4.
O gerente de futebol, Neto Caffer, reconheceu a superioridade do adversário no primeiro tempo. Mas diz que pela etapa final a Inter mereceu a igualdade e deixar o campo com pelo menos um ponto. Diante das dificuldades de atuar fora e contra um candidato ao acesso, o resultado foi comemorado pela cúpula da Inter.

“Por se tratar de um jogo fora de casa e contra um concorrente direto pelo acesso o resultado foi muito bom. O adversário foi superior no primeiro tempo e soube aproveitar isso. Só que depois do intervalo nos melhoramos e merecemos pelo menos somar um ponto. Foi um resultado justo pelo o que foi a partida”, disse o dirigente ao Portal FI.
A diretoria da Inter aprovou a arbitragem de Norberto Luciano Santos da Silveira, muito seguro e que acompanhou os lances de perto. Em compensação, a auxiliar Patrícia Carla de Oliveira foi muito questionada em lances em que a mesma marcou impedimento de forma precipitada.
Com o empate, EC São Bernardo e Inter de Bebedouro chegaram aos quatro pontos e dividem a liderança do Grupo 4. Ambos tem um ponto a mais que o Fernandópolis, terceiro, com três.





































































































































