Segundona: Insatisfeito com empate, técnico afirma que Osasco precisa vencer em casa

Lucas Macorin analisa que, vencer o Guarulhos no Estádio Prefeito José Liberatti é fundamental para seguir na briga pela vaga

Lucas Macorin analisa que, vencer o Guarulhos no Estádio Prefeito José Liberatti é fundamental para seguir na briga pela vaga

0002050186539 img

Osasco, SP, 10 (AFI) – Em partida válida pela terceira rodada, o Osasco enfrentou o Guarulhos fora de casa no último domingo e ficou no empate, por 1 a 1. Com o resultado, o time dirigido por Lucas Macorin chegou aos quatro pontos, ocupando a terceira posição do Grupo 6 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Por mais que tenha atuado longe de seus domínios, o treinador não se mostrou satisfeito com o placar.

Lucas Macorin não ficou satisfeito com o empate (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Lucas Macorin não ficou satisfeito com o empate (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

“Não foi o melhor possível. Sabíamos que os outros dois clubes do grupo haviam ganhado deles, então também queríamos o triunfo”, disse.

REENCONTRO
Em seu próximo compromisso, a equipe de Macorin volta a encontrar o adversário. Desta vez, o comandante espera por melhor sorte.

“Temos que fazer o dever de casa para continuar na disputa pela classificação”, comentou.

Osasco e Guarulhos se enfrentam nesta sexta-feira (12), às 19h, no estádio Prefeito José Liberatti. O embate é válido pela quarta rodada da competição.

FONTE: FPF