Segundona: Ingressos para Barretos e Nacional ganha novo ponto de venda
O Barretos precisa da vitória nesta quarta-feira para se classificar ao Quadrangular Final
O Barretos precisa da vitória nesta quarta-feira para se classificar ao Quadrangular Final
Barretos, SP, 17 (AFI) – O torcedor barretense ganhou mais um ponto de venda para adquirir seu ingresso do duelo entre Barretos e Nacional, marcado para esta quarta-feira, às 20 horas, na Arena Fortaleza, pela penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
A diretoria do clube, em entendimento com a direção do Frigorífico Minerva recebeu a autorização para vender na portaria do Frigorífico Minerva. Segundo o diretor de futebol Miltão,

o empresário Edvar Vilela de Queiroz autorizou a venda de ingressos no local, sendo mais um ponto de venda.
As entradas também poderão ser adquiridas na loja A Construtora, Drogamix. Bar do Ratinho e na Secretaria do Estádio Fortaleza.
O Barretos é o líder do Grupo 16, com oito pontos ganhos, enquanto o União Mogi aparece na vice-liderança, com cinco. Mauaense e Nacional aparecem com quatro, sendo terceiro e quarto colocado, respectivamente.





































































































































