Segundona: Imprensa local se desentende com a Inter de Bebedouro
Em forma de protesto a Rádio Bebedouro não trasmitirá mais as partidas e não noticiará sobre o clube
Em forma de proteste a Rádio Bebedouro não trasmitirá mais as partidas e não noticiará sobre o clube
Bebedouro, SP, 23 (AFI) – Inter de Bebedouro e imprensa se desentenderam. As emissoras de rádio da cidade cobram da diretoria a falta de informações neste momento crítico – jogadores fizeram greve devido aos salários atrasados. No primeiro confronto da segunda fase, a equipe empatou sem gols na Segundona Paulista.
A cobrança por esclarecimentos, prestação de contas e o dia a dia do clube encabeçam as exigências dos veículos. Segundo a imprensa, somente uma parte dos salários atrasados foram pagos, mas a informação não é confirmada pela diretoria da Inter.

Em forma de protesto a equipe de esportes da Rádio Bebedouro, e o Modulo Iguatemi (Rádio Iguatemi Fm ) deixaram de noticiar qualquer nota a respeito da Internacional de Bebedouro, e cortaram também as Transmissões Esportivas aos domingos.
A instabilidade dos cartolas do Lobo Vermelho ficou evidente quando Edson Vieira assumiu e deixou o cargo de treinador em menos de 48h. Em meio a tudo isso, a equipe entra em campo sábado, às 15h, fora de casa, contra o União Mogi.





































































































































