Segundona: Guarulhos sente falta de Nelson Kerchner, mas Daniel Brasil crê em reação

Após a derrota para o Taboão da Serra, o Guarulhos estacionou na oitava posição do Grupo 3, com apenas seis pontos.

Segundona: Guarulhos sente falta de Nelson Kerchner, mas Daniel Brasil crê em reação

0002050086385 img

Guarulhos, SP, 09 (AFI) – A goleada para o Taboão da Serra, por 4 a 1, no último sábado, não era esperada pelo Guarulhos. Sentindo a ausência do técnico Nelson Kerchner, que não pôde dirigir o time por problemas particulares, o Índio Guaru sucumbiu. Apesar de o time estar distante do G4 no Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o lateral Daniel Brasil acredita que o elenco poderá encontrar forças para buscar a reação.

Daniel Brasil pediu foco na reação do Guarulhos

Daniel Brasil pediu foco na reação do Guarulhos

“Agora, é levantar a cabeça, pois ainda tem muitos pontos a serem disputados. A reação deve vir o mais rápido possível. Nós teremos de suportar esta pressão e fazermos a diferença para as próximas partidas. Já no sábado contra o Mantiqueira espera-se uma grande vitória para retomar o caminho da classificação”, destacou Daniel Brasil.

Após a derrota para o Taboão da Serra, o Guarulhos estacionou na oitava posição do Grupo 3, com apenas seis pontos. No próximo sábado, o time vai receber o Manthiqueira, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela nona rodada da Segundona.