SEGUNDONA: Guarulhos quer manter os 100% e Diadema defende invencibilidade
Oito jogos movimentam a quinta rodada do capeonato neste sábado
Oito jogos movimentam a quinta rodada do capeonato neste sábado
Campinas, SP, 13 (AFI) – Um dos únicos times com 100% de aproveitamento nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – ao lado do VOCEM -, o Guarulhos entra em campo neste sábado para se isolar na liderança do Grupo 4. No mesmo dia, o Diadema defende a invencibilidade. Oito jogos serão realizados nos horários das 15 e 16 horas.
Com 12 pontos em quatro jogos, o Guarulhos quer fazer mais uma vítima na competição e o adversário será o União Mogi – 6º colocado, com três pontos -, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Ainda no Grupo 4, Jabaquara e Mantiqueira vão em busca das primeiras vitórias diante de Mauaense – 4º, com sete – e Atlético Mogi – 5º, com seis -, respectivamente. O time de Santos somou apenas um ponto e o Mantiqueira está zerado, na lanterna.
Invicto, o Diadema tem dez pontos e quer se manter entre os primeiros colocados do Grupo 3, mas a tarefa não será fácil, pois o adversário é o Desportivo Brasil, que tem dois pontos a menos, em Porto Feliz. No Estádio José de Araújo Cintra, o Amparo – 6º, com três – recebe o Lemense, que somou nove pontos e perdeu apenas um jogo.
As outras duas partidas deste sábado são válidas pelo Grupo 2. De olho em uma vaga no G4 – está em quinto lugar, com quatro pontos -, o América recebe o Araçatuba no Estádio Benedito Teixeira. O adversário, que perdeu quatro pontos, tem um. Em Birigui, o lanterna Bandeirante recebe o penúltimo colocado José Bonifácio. Ambos os times têm um ponto.
CONTINUA
Cinco jogos completam a quinta rodada da Segundona na manhã do domingo. O VOCEM recebe o Osvaldo Cruz para manter os 100% de aproveitamento.






































































































































