Segundona: Guarujá estréia pensando no futuro, no acesso
Guarujá, SP, 18 (AFI) – Com o objetivo de lutar pelo acesso à Série A-3, a Associação Desportiva Guarujá realizou um longo período de pré-temporada e investiu na contratação de jogadores nos últimos dois meses. A equipe comandada pelo técnico Luis dos Reis realizou diversos amistosos e estréia amanhã no Campeonato Paulista, às 15 horas, no Estádio Vereador José Ferez, contra o Taboão da Serra, no Interior. “Conseguimos montar um time competitivo e capaz de lutar por bons resultados no torneio. A mescla com atletas mais experientes pode fazer a diferença ao nosso favor. Estou bastante confiante e espero que o grupo corresponda em campo”, revelou Luis dos Reis.
No final de março, em um jogo-treino disputado contra o Capivariano, o zagueiro Montroni sofreu uma fissura no tornozelo direito e deverá ficar afastado dos gramados por mais dois meses. Com isso, o trio de zagueiros deverá ser confirmado nesta partida com Edson, Neto e Robson.”Montamos um elenco forte e com boas condições de lutar pelo acesso. Nosso primeiro objetivo é passar para a segunda fase e sentir se o grupo precisa ser reforçado no decorrer dos confrontos”, declarou o gerente de futebol, Neto Pereira.
Já no meio-campo, Buiú e Djair disputam uma posição entre os titulares. O mesmo acontece no ataque com Douglas Vieira, que contraiu uma virose e foi vetado pelo departamento médico para trabalhar com bola. Caso seja vetado, Alexandre Bahia assume a vaga.Para o campeonato, o Guarujá fechou com a Wilson para ser a fornecedora de materiais esportivos.
Ficha Técnica
Local: Vereador José Ferez, em Taboão da Serra-SP
Data: 19/04/2008 (sábado)
Horário: 15 horas
Árbitro: Guilherme Lino Porfirio
Taboão da Serra
Guarujá
Russo; Edson, Neto e Robson; Léo, Diogo Augusto, Buiú (Djair), Alex Prais e Dener; Alexandre Bahia (Douglas) e Gilmar Parrudo.
Técnico: Luis dos ReisCidão; Alemão, Leandro, Roberto e Braga; Godoi, Alex, Daniel e Dão; Pia e Mauricio (Gabriel)
Técnico: Claudio Araújo





































































































































