Segundona: Guaçuano preparado para a estréia fora de casa
Mogi Guaçu, SP, 06 (AFI) – O Campeonato Paulista da Segunda Divisão começa neste final de semana e o Guaçuano estréia na competição fora de casa, contra a Itapirense, domingo, às 16h, no Estádio Cel. Chico Vieira, em Itapira. Depois de quase três meses de trabalho e de muita preparação, o Mandi está pronto para entrar em campo e tentar mais uma vez a conquista do tão sonhado acesso à Série A-3.
A equipe está sob o comando do treinador Wagner Dias, que lidera a comissão técnica da qual fazem parte o professor Bazilio Amaral, que é preparador físico e assistente técnico, e o preparador de goleiros é Cleber Lunardi. Quando assumiu o cargo, o técnico Wagner Dias apresentou um projeto para temporada, a diretoria do Mandi aceitou sem restrições e desde então o trabalho está sendo desenvolvido.
A série de amistosos terminou nesta quinta-feira, com um jogo-treino no Estádio Papa João Paulo II, onde o Guaçuano enfrentou o time B do Mogi Mirim e venceu pelo placar de 1 a 0. O resultado que serviu para motivar o elenco. Na fase de preparação em que enfrentou equipes amadoras e profissionais, o Mandi realizou sete jogos-treinos dos quais ganhou cinco e perdeu um o que em termos práticos pouco representa.
Elenco
Desde que iniciou a pré-temporada, o técnico Wagner Dias disse que sua intenção é trabalhar com um grupo de 25 jogadores, porém, para o jogo de estréia ele terá a disposição somente 19 atletas. De acordo com o diretor de esportes do Mandi, Paulo César Falsetti, o grupo será fechado durante o campeonato o que vale dizer que a busca por reforços ainda continua e quem for contrato na virá só para fazer teste.
O zagueiro Tárcio e o atacante Galinho, que disputam o Campeonato Mineiro pelo Rio Branco de Andradas são nomes cogitados para defender o Guaçuano, mas por enquanto é só especulação. Falsetti comentou que o meia Amaral e o atacante Bruno, que jogam no Mogi Mirim e inclusive atuaram no jogo-treino de quinta-feira também estão na lista dos reforços.
Neste sábado de manhã o time realiza um recreativo e Falsetti adiantou que o time que começa o jogo em Itapira deverá formar com Novaes, Wesley, Fábio, Tiago Baiano, Pontes e Elton; Marcelinho, Fabrício, Waldir, Fernando e Diego.





































































































































