Segundona: Grupo 7 pega fogo na rodada deste sábado. Veja!
Campinas, SP, 31 (AFI) – A oitava rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão terá prosseguimento neste sábado, depois do único jogo da sexta-feira. O destaque fica pela briga do Grupo 7, no qual, Oeste Paulista e Velo Clube se enfrentam, às 15 horas. O time de Presidente Prudente está na segunda posição com 13 pontos, enquanto o Velo está com oito pontos, não podendo perder, senão fica sem chances de se classificar para a próxima fase.
No outro jogo do Grupo 7, o Osasco, quinto colocado com sete pontos vai tentar dar os últimos suspiros na competição, às 15 horas Para isso, só a vitória interessa contra a dona da terceira posição, com 11 pontos, Inter de Bebedouro, que vai atrás dos três pontos para não deixar os dois líderes escaparem de vez.
Mais briga
Pelo Grupo 9, a briga também está pegando fogo. Às 11 horas, o Itapirense vai tentar ficar mais próximo, não só da vaga, mas também da liderança. O time está na segunda posição, com 13 pontos, um a menos que o líder Araçatuba. Já o adversário, Taboão da Serra, está na quinta posição, com sete pontos e somente a vitória deixa o clube vivo.
No outro jogo do Grupo 9, quem quer se aproximar da vaga é o Barretos, quarto colocado com dez pontos. Já o Guarulhos, time que enfrenta, às 15 horas, está na lanterna, com apenas um ponto e sem chances de passar à próxima fase.
Últimos suspiros?
Fechando os jogos deste sábado, o Pão de Açúcar aposta todas as suas fichas contra o Batatais, às 15 horas. O time de Embu das Artes precisa vencer se não quiser ver o Batatais praticamente sacramentar a classificação, já que tem dez pontos, quatro a menos que o adversário. Já o clube de Porto Ferreira vai dar o último suspiro, pois com oito pontos, a classificação está muito longe.
Confira os jogos da 8.ª rodada:
Sexta-feira
20 Horas
Tupã x Força
Sábado
11 Horas
Taboão da Serra x Itapirense
15 Horas
Oeste Paulista x Velo Clube
Osasco x Inter de Bebedouro
Pão de Açúcar x Palmeirinha
Guarulhos x Barretos
Domingo
10 Horas
Campinas x Jabauqara
Penapolense x Radium
10h30
Elosport x Atibaia
15 Horas
Lemense x Atlético Araçatuba
Ranchariense x ECUS
Batatais x Sumaré





































































































































