Segundona: Grêmio Prudente fará amistosos contra times do Brasileiro
Os jogos serão contra Londrina e Penapolense, da Série D
Os jogos serão contra Londrina e Penapolense, da Série D
Presidente Prudente, SP, 22 (AFI) – A pedido do técnico China e após uma semana de treinos físicos, o elenco do Grêmio Prudente começará uma nova etapa na preparação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que tem início no dia 19 de julho. Para dar ritmo aos atletas e analisar os novos reforços, o time fará dois jogos-treinos nos próximos dias.
Os
adversários serão o Londrina e o Penapolense, que disputarão o Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro desafio será contra o time paranaense e atual campeão estadual, no dia 26 deste mês, às 15h30, no Estádio do Café.
“Será muito importante para a gente este amistosos, pois além de enfrentarmos uma equipe forte daremos ritmo aos nossos jogadores e poderemos observar os novos reforços. O potencial de cada um será bem analisado para montarmos um time forte para a segunda fase do Paulista”, analisa o técnico China.
Para a partida, ele deve mandar a campo os novos contratados, ou seja, os volantes Sigmar e Cenedesi, o goleiro Lucas, o meia-atacante Hítalo e ainda o meia Leandrinho, que fará sua estreia com a camisa gremista após passar 30 dias em recuperação de uma lesão no joelho.
Já no dia 3 de julho, às 15 horas, o Grêmio Prudente enfrenta o Penapolense. O embate será no Centro de Treinamentos do Penapolense, em Penápolis.
“É outro jogo bacana para testarmos formações. O resultando fica em segundo plano. O importante é termos um bom desempenho e corrigir as falhas em todos os setores. A segunda fase do Paulista não será fácil e teremos que estar bem preparados. Nada melhor que grandes desafios nesta preparação”, conclui o treinador.





































































































































