Segundona: Grêmio Prudente encerra contratações com mais dois reforços
Thiago Nonato e Rodolfo Filemon disputam a próxima fase da Segundona
Nesta quinta-feira o Grêmio Prudente apresentou os últimos dois reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Presidente Prudente, SP, 20 (AFI) – Nesta quinta-feira o Grêmio Prudente apresentou os últimos dois reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe prudentina estreia na segunda fase do certame no próximo sábado, às 16 horas, diante do Olímpia, no Estádio Prudentão.
Um dos jogadores apresentados pela diretoria já é conhecido pela torcida gremista. Autor de três gols na temporada passada, o atacante Thiago Nonato, está de volta ao clube após período no Criciúma/SC, onde estava emprestado.
“Foi uma experiência muito boa no Criciúma, que me deixa mais preparado para brigar por um espaço entre os profissionais no Grêmio. Aqui, sempre tive todo o suporte e pretendo conquistar algo vestindo essa camisa”, diz Nonato.
O segundo atleta chega para reforçar a defesa gremista. Trata-se de Rodolfo Filemon, 21, zagueiro que participou da conquista do acesso à Série A-2 pelo Juventus neste ano.
“Espero contribuir da melhor forma possível em busca deste acesso. De cara, vejo que a estrutura é de time para estar em divisões maiores e vamos brigar por isso”, comenta.
Com a documentação regularizada, os atletas já treinarão com o elenco no período da tarde e devem estar à disposição do técnico Lelo para o embate contra o Olímpia.





































































































































