Segundona: Grêmio Prudente contrata mais dois e chega a 21 jogadores no elenco

Zagueiro Thallyson e o lateral-esquerdo Carlinhos foram contratados para ajudar o Tricolor

Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a diretoria do Presidente Prudente oficializou mais duas contratações. Tratam-se do zagueiro Thallyson e do lateral-esquerdo Carlinhos. Agor

0002050072647 img

Presidente Prudente, SP, 15 (AFI) – Buscando fortalecer o elenco para fazer uma boa campanha na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a diretoria do Presidente Prudente oficializou mais duas contratações. Tratam-se do zagueiro Thallyson e do lateral-esquerdo Carlinhos. Agora, o Tricolor possui 21 jogadores no grupo.

Grêmio Prudente vai buscar o acesso na Segundona

Grêmio Prudente vai buscar o acesso na Segundona

O zagueiro Thallyson é o mais experiente já que possui certa rodagem no futebol brasileiro e já passou pelo Aquidauananense, do Mato Grosso do Sul. Por outro lado, o lateral-esquerdo Carlinhos ficou um tempo no Grêmio Prudente para um período de peneiras e, com um bom futebol apresentado, foi contratado pelo clube.

Por outro lado, o volante Salmo não faz mais parte do Grêmio Prudente. A diretoria não se pronunciou sobre o assunto, mas afirmou que foi uma decisão tomada pela comissão técnica do Tricolor. Com a saída do jogador de meio de campo e a contratação de dois reforços, o Grêmio Prudente chegou a 21 jogadores no elenco. A estreia do Tricolor será nesta sexta-feira, às 20h30, contra o Fernandópolis, fora de casa, pelo Grupo 1.