Segundona: Goleiro é destaque em jogo contra a SEMA
Mesmo com a derrota por 2 a 0, goleiro deixou boa impressão
São José do Rio Preto, SP, 23 (AFI) – Mesmo com a derrota 2 a 0, para a Matonense, fora de casa, neste domingo, na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a comissão técnica do América, tem motivos para comemorar. Segundo o técnico Jorge Saran, o time deixou uma boa impressão e tem tudo para fazer um bom campeonato e no primeiro momento buscar uma das três vagas para a segunda fase do torneio. No revés diante da SEMA, alguns atletas se destacaram em campo, no setor defensivo e no ataque.
GRANDES ATUAÇÕES
Além do bom futebol apresentados pelo zagueiro Leandro Sergipe e do meia atacante Vagalume a meta americana está bem servido também. O goleiro Luccas Muraro, sem dúvida foi o personagem em campo em pelo menos com três grandes defesas.
Como diz aquele velho ditado, todo bom time começa com um grande goleiro e no Rubro não é diferente com Muraro. Após o apito do árbitro, o número um falou da estreia.
“Acho que fizemos um bom jogo apesar do resultado. Tomamos os gols no finalzinho da partida, até porque tinhamos um jogador a menos em campo. A Matonense é coisa do passado e vamos buscar a reabilitação já no próximo compromisso”, finalizou o guardião americano.
MAIS DE MURARO
Luccas Muraro, 22 anos, que sempre se espelhou no futebol do ex-goleiro Rogério Ceni, começou a sua carreira no Trieste-PR, um grupo formado pelo Flamengo-RJ. Depois passou belas categorias de base do Athletico Paranaense, no Sub 15, e no Sub 19, no J. Malluceli-PR. Fora do país, atuou no Freamunde e no Rio Ave, ambos do Portugal. Na sequência da Segundona Paulista, o América, recebe na próxima quarta-feira(25), às 15h, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, a representação da Internacional de Bebedouro.






































































































































