Segundona: Goleiro do Oeste mantém série invicta sem gols

Presidente Prudente, SP, 10, (AFI) – O Oeste Paulista ainda não foi vazado nesta temporada. Em três jogos, o goleiro Maicon passou ileso e brecou inúmeros atacantes. A série invicta da Laranja Mecânica começou num amistoso diante do Juventus, de São Paulo. O time prudentino trouxe um empate em 0 a 0 na capital paulista. Maicon fez importantes defesas e parou o ataque do Moleque Travesso.

No segundo amistoso do ano, em Panorama, contra um selecionado local, o Oeste Paulista foi arrasador e fez 9 a0. A defesa não teve muito trabalho e continuou invicta. Na estréia do Campeonato Paulista da segunda divisão, em Ilha Solteira, o Oeste Paulista derrotou os anfitriões por 2 a 0, com gols de Jordi Guerreiro e Jaime.

Maicon, que ampliou sua série invicta para 270 minutos, pretende aumentar essa marca.

“Quero primeiro a vitória na sexta-feira, depois eu penso nesse retrospecto. Mas é lógico que eu não tomando gols a possibilidade de a gente vencer é grante, pois o nosso time é forte no ataque”, disse o arqueiro.

O time do técnico Juliano Gerlin volta a campo na sexta diante da Paraguaçuense pela segunda rodada do grupo 1. A equipe de Paraguaçu Paulista tropeçou na estréia diante da Ranchariense por 2 a 1.

Para o confronto de sexta, o técnico Juliano Gerlin espera a liberação de quatro jogadores. Os zagueiros Nuno e Ramon, o volante Juninho e o atacante Hallisson não atuaram em Ilha Solteira por causa da documentação.

“Vamos aguardar até o dia da partida” disse o treinador.

O time realiza o treino coletivo-apronto na noite de quarta-feira, no Prudentão, onde será a partida. Caso não consiga a liberação do quarteto, o treinador pode manter o mesmo time que ganhou na estréia, pois não tem ninguém lesionado e nem suspenso.

Surpresa
Os jogadores da Laranja Mecânica foram surpreendidos na manhã desta terça com a presença de dois ex-colegas de grupo. O zagueiro Teté e o volante Anderson, titulares do Oeste Paulista no ano passado, treinaram com o restante do time, mas não são reforços.

Teté deixou o futebol profissional e trabalha hoje num posto de combustível. Anderson defende as cores da Catanduvense no Campeonato Paulista da Série A-3. Ele cumpre suspensão automática por causa de expulsão contra o São Carlos e aproveitou para visitar os familiares em Prudente. Anderson volta ao time de Catanduva no domingo diante do Olímpia.

A Segundona do Paulista teve sua primeira rodada, realizda no último domingo.