Segundona: Gestor do Matonense espera por jogos complicados na final
Para Galli, Água Santa e Matonense foram os times que mais investiram no campeonato
Água Santa e Matonense começam a decidir quem fica com o título da Segundona no domingo, mas na tarde da segunda-feira foi realizada na sede da Federação Paulista de Futebol, o Conselho Técnico da Quinta Fase da competição.
Matão, SP, 16 (AFI) – Água Santa e Matonense começam a decidir quem fica com o título da Segundona no domingo, mas na tarde da segunda-feira foi realizada na sede da Federação Paulista de Futebol, o Conselho Técnico da Quinta Fase da competição, com representantes de ambos os times.
Representando o Matonense, esteve presente Antônio Aparecido Galli, gestor de futebol. Para ele, ter reconquistado o acesso foi ótimo

“Quando retornei ao Matonense e convidei os diretores que estão lá, falei que seria uma competição complicada. Conseguimos nos organizar e corremos atrás de nosso objetivo. Estamos sentindo uma ótima sensação, agora que cumprimos a missão”
O gestor fez questão de lembrar da complicada partida contra o Água Santa na decisão da Segundona.
“Os times foram os que mais investiram no campeonato, qualquer um merece então erguer a taça. Tenho respeito pelo time adversário, se trata de uma equipe forte com uma grande torcida, além do bom treinador Márcio Ribeiro”, Galli.
Um fato inusitado que foi revelado pelo dirigente, foi ter pedido ao treinador do Água Santa antes do início da competição para que liberasse o zagueiro Diogo para o Matonense, alegando que os dois times estariam na final.
A primeira das decisões está marcada para o domingo, às 10 horas, no estádio Baetão em São Bernardo do Campo. O jogo de volta está marcado para o domingo seguinte, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, também às 10 horas. Como obteve melhor campanha, a Matonense joga por um empate no placar geral.





































































































































