Segundona: Futebol Sustentável vai garantir estádios cheios nas quartas de finais
A expectativa é de casa cheia, principalmente nos dois jogos em que os clubes aderiram ao projeto Futebol Sustentável
A expectativa é de casa cheia, principalmente nos dois jogos em que os mandantes aderiram ao projeto Futebol Sustentável, um grande sucesso da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Campinas, SP, 8 (AFI) – Este final de semana vai ser muito importante para os clubes que disputam as quartas de finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Serão disputados os jogos de volta e que vão definir os semifinalistas da temporada. A expectativa é de casa cheia, principalmente nos dois jogos em que os mandantes aderiram ao projeto Futebol Sustentável, um grande sucesso da Federação Paulista de Futebol (FPF).
No sábado, em Bebedouro, a Internacional vai receber o Taboão da Serra. Até o final desta tarde, 4.300 ingressos já tinham sido trocados de um total de cinco mil.
A troca foi feita em apenas três dias e com limitação de quatro ingressos para cada torcedor que sempre leva a mulher e os filhos para o estádio.
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App Placar FI – tanto no Google Play como App Store.
VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DA COPA PAULISTA !
ELOGIOS A REINALDO
Este jogo vai acontecer sábado, às 15 horas, no estádio Sócrates Stamatti. No confronto de ida houve empate, por 2 a 2, e como tem melhor campanha a Internacional joga por outro empate para garantir sua vaga.
“O nosso torcedor é mesmo muito fanático e gosta de apoiar o time. E esta oportunidade criada pelo presidente Reinaldo Carneiro Bastos, da Federação, é muito importante. Isso ajuda os clubes e realmente leva aos estádios as famílias, o que é importante principalmente aqui no Interior” afirmou o presidente Márcio Legal.
SUCESSO EM ASSIS
Segundo o empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing, responsável pela execução do projeto Sustentável há também a certeza de que mais de cinco mil torcedores vão acompanhar na cidade de Assis o duelo entre o Vocem e o Desportivo Brasil. Perto de quatro mil bilhetes já tinham sido trocados pelos torcedores.
O vice-presidente do Vocem, Fabiano Emílio Barbilla, também enalteceu o empenho do presidente Reinaldo Carneiro em apoiar os clubes do Interior.
“Os clubes do Interior precisam de ajuda porque não tem fontes de receitas capaz de fazer frente às despesas com um time profissional. Sem este apoio direto é complicado tocar o futebol na cidade” – afirmou Fabiano Barbilla, que é um abnegado e que não mede esforços para manter tudo em ordem no clube.
Este jogo vai ser disputado domingo cedo, a partir das 10 horas. Mas a missão do Vocem não será fácil, porque terá que descontar a derrota em Porto feliz por 3 a 1 para o Desportivo Brasil. O time de Assis precisa vencer por dois gols de diferença, porque tem melhor campanha.
OUTROS JOGOS
Mas ainda acontecerão outros grandes duelos no final de semana pelas quartas. No sábado à tarde no estádio Ulrico Mursa, em Santos, a Portuguesa Santista espera confirma sua vaga diante do Grêmio Mauaense.
No primeiro jogo a Briosa ganhou por 1 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença para se classificar. Acontece que a Santista leva vantagem por ter melhor campanha.
No domingo à tarde, a Santacruzense joga ao lado de seu torcedor em Santa Cruz do Rio Pardo para carimbar sua vaga diante do forte XV de Jaú. No primeiro jogo no estádio Zezinho Magalhães houve empate por 1 a 1. Outro empate serve para a Santacruzense que tem a melhor campanha entre todos os oito clubes.
SEMIFINAIS E ACESSO
As quartas vão definir as semifinais. Quem vencer entre Santacruzense e XV de Jaú (Grupo 9) vai pegar o ganhador do confronto entre Vocem e Desportivo (Grupo 12). E quem ganhar entre Portuguesa Santista e Mauaense (Grupo 10) vai pegar o vencedor do confronto entre Internacional e Taboão da Serra (Grupo 11).
Apenas os dois finalistas vão garantir o acesso para a Série A3 em 2017.






































































































































