Segundona: Futebol Sustentável lota Virgínio Holtz para empate do Itararé contra Mauá
Os donos da casa subiram para o terceiro lugar e somaram o primeiro ponto no Grupo 9, enquanto os visitantes estão em segundo, com dois
Os donos da casa subiram para o terceiro lugar e somaram o primeiro ponto no Grupo 9, enquanto os visitantes estão em segundo, com dois
Itararé, SP, 14 (AFI) – O Programa Futebol Sustentável não cansa de dar provas de que é verdadeiro sucesso. Na manhã deste domingo, 2.079 torcedores, dos quais 2 mil compareceram graças ao ‘Sustenshow’, foram ao estádio Virgínio Holtz, em Itararé, e viram o empate por 1 a 1 entre Itararé e Mauá, pela segunda rodada da segunda fase da Segundona Paulista.
Com o resultado, os donos da casa subiram para o terceiro lugar e somaram o primeiro ponto no Grupo 9, enquanto os visitantes estão em segundo, com dois. Amparo, com seis, e XV de Jaú, com um, completam a chave.
APOIO DA FEDERAÇÃO
“Importante sempre ressaltar a figura do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que apoia fortemente os clubes do Interior. Muito bacana ver o Itararé solicitando nosso projeto mais uma vez, mostra a força do projeto. O Virgínio Holtz estava pintado de azul. Foi lindo demais”, contou o empresário Edivaldo Ferraz.
“O que estiver a nosso alcance para que a torcida possa ir aos campos, que cada vez mais famílias frequentem os estádios paulistas, a Federação, enquanto eu presidir a entidade, vai fazer. O Futebol Sustentável é mais uma prova de como nossa gestão tem funcionado”, completou o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos.

É SUSTENSHOW
O Programa Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.
Todo material de reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade da cidade que recebe a partida. Desde 2016, o projeto já tirou mais de quase 4 milhões de garrafas plásticas do meio ambiente. Assim, cerca de 2 milhões de torcedores já foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.






































































































































