Segundona: Futebol Sustentável 'bomba' em José Bonifácio com apoio de rádios e prefeitura

Neste sábado, o JB recebe o São José, às 15h, no Estádio Antônio Pereira Braga, com promessa de casa cheia graças ao projeto

Neste sábado, o JB recebe o São José, às 15h, no Estádio Antônio Pereira Braga, com promessa de casa cheia graças ao projeto

0002050405743 img

José Bonifácio, SP, 02 (AFI) – Sucesso nos últimos anos no interior do Estado de São Paulo, o Programa Futebol Sustentável está bombando na cidade de José Bonifácio. Isso porque, dois mil ingressos para o jogo deste sábado (03) contra o São José, às 15h, no Estádio Antônio Pereira Braga, foram colocados a disposição através do projeto e estão bem perto de se esgotar. Todo esse sucesso veio com a parceria com rádios da cidade: Rádio Sinal2 FM 92.5 FM e Vale FM 107.3 e com a prefeitura municipal.

Tanto que nessa sexta-feira, houve uma reunião para comemorar o sucesso na cidade, com a presença de Cássio Madalena, presidente do José Bonifácio e os diretores Sinésio e Léo. Além de autoridades do município: Osmar Paulo Oliveira, secretário de meio ambiente; Paulo Nicola, secretário de Esporte; Vereador Fábio Peão e o vice-prefeito Dilmo Rezende Carvalho. Além de um representante da Santa Casa de Misericórdia, que é quem irá receber as garrafas pets.

Cássio, presidente do José Binifácio; Dilmo, vice-prefeito; Fabio Peão, vereador; e Jefferson, presidente da Santa Casa

Cássio, presidente do José Binifácio; Dilmo, vice-prefeito; Fabio Peão, vereador; e Jefferson, presidente da Santa Casa

É SUSTENSHOW
O Programa Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz.

Vale lembrar como funciona: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca. Todo material de reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade da cidade que recebe a partida.

Desde 2016, o projeto já tirou mais de 4 milhões de garrafas plásticas do meio ambiente. Assim, cerca de 2 milhões de torcedores já foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.

0002050405726 img

“O que estiver a nosso alcance para que a torcida possa ir aos campos, que cada vez mais famílias frequentem os estádios paulistas, a Federação, enquanto eu presidir a entidade, vai fazer. O Futebol Sustentável é mais uma prova de como nossa gestão tem funcionado”, disse Reinaldo Carneiro Bastos.