Segundona: Francana leva ampla vantagem nos duelos contra o Sãocarlense
O duelo será o 23º confronto entre a Feiticeira e o Lobo da Central, que se enfrentam desde 1976
O duelo será o 23º confronto entre a Feiticeira e o Lobo da Central, que se enfrentam desde 1976
Sorocaba, SP, 05 (AFI) – Francana e Sãocarlense se enfrentam no próximo domingo, 7 de abril, às 10 horas, no Estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, o popular Lanchão, na cidade de Franca, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Segundona, o quarto e último patamar do futebol estadual. Em 2018, a Feiticeira chegou ate as quartas de final da competição, enquanto que o Lobão não passou da primeira fase.
O duelo será o 23º confronto entre a Feiticeira e o Lobo da Central, desde 1976. O retrospecto favorece a equipe alviverde de Franca. Em 22 jogos, foram onze vitórias para a Veterana, seis empates e cinco triunfos do Tricolor de São Carlos.
Na primeira fase da Segundona do ano passado, eles se enfrentaram duas vezes dentro do Grupo 3, com duas vitórias da Francana; por 4 a 0, no Luisão, em São Carlos e, por 4 a 0, no Lanchão, em Franca.
De acordo com o regulamento da Federação Paulista de Futebol (FPF), nesta primeira fase da competição, os 41 participantes estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete clubes e um com seis. Apenas os quatro primeiros colocados de cada grupo seguem em frente.
Francana e Sãocarlense fazem parte do Grupo 2, ao lado de Catanduva, Catanduvense, Inter de Bebedouro, Matonense e Taquaritinga.





































































































































