Segundona: Força está pensando primeiro no acesso
Caieiras, SP, 24 (AFI) – Depois de uma recuperação meteórica na terceira e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segundona, o Força vai para o último jogo, no domingo, às 10 horas, contra o Lemense, em Leme. O time de Caieiras joga apenas pelo empate. O técnico Ricardo Pinto disse que primeiro pensa no acesso, e só depois, na decisão do caneco.
“Nosso objetivo sempre foi o acesso, se a vaga na final ou o título chegarem, será conseqüência do nosso trabalho”, explicou. O Força é o líder do Grupo 11 com nove pontos, e o comandante deu os créditos para essa recuperação à parte física dos atletas.
“Essa evolução da equipe estava prevista. Fizemos um trabalho físico intenso, que deixou o time mais bem preparado para estes jogos. Ter disputado duas partidas seguidas em casa também foi importante para nossa recuperação”, disso o técnico.
Para o jogo contra o Lemense, Ricardo acredita que será o mais difícil de todos, pois além do time da casa precisar vencer por dois gols de diferença para garantir o acesso, vem também de duas vitórias seguidas e joga em seus domínios.
“Os dois times venceram duas partidas seguidas, mas eles venceram uma delas fora de casa e por isso levam uma certa vantagem, pois agora jogam em seu estádio, com o apoio da torcida”, finalizou.





































































































































