Segundona: Focado na semifinal, Pinho faz contas para Comercial avançar de fase
Segundo a matemática do treinador, o Bafo precisa somas seis pontos dos nove que ainda estão em disputa
Segundo a matemática do treinador, o Bafo precisa somas seis pontos dos nove que ainda estão em disputa
Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) – Uma derrota, uma vitória e um empate. Esse é o retrospecto do Comercial no primeiro turno da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Até por conta disso, focado nas próximas rodadas para avançar, o técnico Pinho projetou que o Bafo precisa somar seis dos nove pontos que ainda estão em disputa para avançar às semifinais. De olho nesse objetivo, a equipe se prepara para encarar a Francana, no Estádio Palma Travassos, às 10h da manhã de domingo.
O comandante avaliou que o gol marcado por Gleyson no final da última rodada, que culminou com o empate do Comercial diante da Francana nos últimos minutos do segundo, ajudou e muito a equipe nessa reta final dessa terceira fase. Já que se não fosse o empate, a equipe precisaria vencer os três jogos restantes.
“Se tivéssemos perdido o último jogo iria complicar e muito. Pegamos um time forte e somamos um ponto. A nossa matemática é ter dez pontos, você está dentro. Mas ninguém garante que vamos ganhar os dois. Podemos empatar aqui e ganhar do São José”, comentou Pinho em entrevista a imprensa de Ribeirão Preto.
FOCO NA RETA FINAL
Depois de enfrentar a Francana nesse domingo, o Comercial terá os líderes São José e Francana pela frente para decidir a classificação. De qualquer forma, mesmo com esse inicio de terceira fase bem abaixo, Pinho não irá fazer grandes mudanças na equipe. A única dúvida fica por conta do substituto de Matheus China, no meio-campo, já que ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“Não vai mudar nada. São 23 jogos sem derrota, você vai mudar o que no time que mais fez gols, no time menos vasado, que tem o artilheiro, com uma derrota só”, completou o treinador.
O Leão do Norte tem quatro pontos e está na terceira colocação. Já a Veterana, próximo adversário da equipe, tem um e está na lanterna.





































































































































