Flamengo Barcelona
Segundona: Flamengo vence o Barcelona e conquista a primeira vitória na competição

Após empate na primeira rodada, Corvo vence por 2 a 0 jogando em casa

Brunão e Justino marcaram os gols dos mandantes

afe841df 305f 4e03 964c 9aa4d38b17ec
Flamengo consegue primeira vitória na competição. Foto: Lolê Arts/Flamengo

Guarulhos, SP, 26 (AFI) – Em partida realizada no Estádio Antônio Soares de Oliveira, na tarde desta quarta-feira, dia 25, o Flamengo de Guarulhos conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2021. A vítima foi o Barcelona Capela, que foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

ESTREIA

O Flamengo de Guarulhos fez sua estreia no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, no último sábado, e empatou em 1 a 1 com o Paulista. Já o Barcelona Capela, no domingo, recebeu o Mauaense, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e perdeu pelo placar de 2 a 0.

O JOGO

Jogando em casa, o Flamengo começou o jogo com tudo e abriu o marcador aos 9 minutos. Depois de bela triangulação pela direita, Dener invadiu a área e rolou a bola para Brunão, que sozinho só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para o Corvo.

Depois de sofrer o gol, o Barcelona até ameaçou uma reação. Porém, aos poucos, o Flamengo foi tomando as rédeas da partida novamente, chegou a perder um gol com Vilares, depois de driblar o goleiro, e fez o segundo já nos acréscimos da etapa inicial. Em contra-ataque, Dener carregou a bola e serviu Justino, que só teve o trabalho de marcar: 2 a 0 para o time da casa.

No segundo tempo, o Flamengo diminuiu o ritmo, mas ainda assim dominava as ações da partida. O Barcelona Capela, apesar da boa vontade e esforço da equipe, não conseguia desenvolver as ações de jogo. Com isto, a partida ficou nos 2 a 0 para o Corvo.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo fará o clássico contra o rival Guarulhos, enquanto o Barcelona irá receber o Paulista de Jundiaí. Ambos os jogos serão às 10h no domingo dia 29.

FINALIZADO
EUS
ECUS
0 3
UNI
União Suzano
FINALIZADO
MAN
Manthiqueira
2 0
MOG
Atlético Mogi
FINALIZADO
CFC
Colorado Caieiras
2 1
PTA
Paulista
FINALIZADO
UNM
União Mogi
0 1
MFC
Mauá
FINALIZADO
MAU
Mauaense
2 2
ADG
Guarulhos
FINALIZADO
FLA
Flamengo
2 0
BAR
Barcelona-SP
FINALIZADO
MOG
Mogi Mirim
1 0
RBC
Rio Branco
FINALIZADO
SEI
Itapirense
1 2
SCR
São Carlos
FINALIZADO
SAO
São-Carlense
0 0
IND
Independente
FINALIZADO
AES
Santacruzense
1 1
GPR
Grêmio Prudente
FINALIZADO
XVJ
XV de Jaú
2 1
ASS
Assisense
FINALIZADO
VOC
Vocem
1 1
OSV
Osvaldo Cruz
FINALIZADO
FFC
Fernandópolis
1 1
MAT
Matonense
FINALIZADO
CAT
Taquaritinga
2 0
CFC
Catanduva
FINALIZADO
AME
América
2 3
ITB
Inter de Bebedouro

Confira também: