Segundona: Fernandópolis apresenta técnico que estava no futebol paraibano

Fefecê aos poucos vai criando sua cara para a disputa da Quarta Divisão do futebol paulista.

Treinador foi semifinalista do Paraibano 2023 com o São Paulo Crystal.

Fernandopolis Segundona 2023
Técnico Ederson Araújo foi apresentado pela diretoria do Fernandópolis.

Fernandópolis, SP, 28 (AFI) – A terça-feira foi de novidade no Fernandópolis, que apresentou sua comissão técnica para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a famosa Segundona. É o treinador Ederson Araújo, que estava no São Paulo Crystal, da Paraíba.

O treinador foi apresentado no estádio Cláudio Rodante, onde o Fefecê mandará seus jogos no Estadual. Também participaram da apresentação o presidente Jerri Messias da Silva, conhecido como Jerri Falcão, o vice-presidente Roberto Jesus e o diretor de futebol Neto.

Ederson foi semifinalista do Campeonato Paraibano, sendo eliminado para o tradicional Treze de Campina Grande. Além dele, também integral a comissão técnica do clube: o preparador físico Abrahão Júnior, o preparador de goleiros Muller, o auxiliar-técnico Edmundo Ferraz e o roupeiro Roberto.

Sobre a disputa e o objetivo na competição, o presidente fernandopolense falou da sua expectativa.

“Será uma competição dificílima, ainda mais depois da criação de mais uma Divisão para a próxima temporada. Precisamos ficar entre os 14 melhores colocados e depois disso pensar no acesso. Tenho uma expectativa muito grande e vamos montar um elenco forte e competitivo para alcançar nossas metas”, disse o presidente Jerri Falcão ao Portal Futebol Interior.

O Fernandópolis está no Grupo 1, juntamente com as equipes do Vocem, Tanabi, Tupã, Santacruzense e Penapolense. A estreia da Águia será no dia 22 de abril contra o Tupã, às 15 horas, em Fernandópolis.

Confira também: