Segundona: Fernandópolis acerta com técnico que dirigiu time na Série A3
O treinador é considerado o 'Rei do Acesso' em Goiás e esteve na Inter de Limeira no primeiro semestre
O treinador é considerado o 'Rei do Acesso' em Goiás e esteve na Inter de Limeira no primeiro semestre
Fernandópolis, SP, 09 (AFI) – O Fernandópolis acabou de acertar com o renomado treinador Carlos Roberto Cardoso de Alcântara, mais conhecido como Betão Alcântara (foto abaixo), considerado o “Rei do Acesso” em Goiás e comandante da Inter de Limeira na campanha da série A3 deste ano.
Betão Alcântara tem experiência de 17 anos como jogador de futebol profissional. Neste tempo, ele acumulou passagens de dois anos pelo futebol mexicano e cinco temporadas no Japão. No Brasil, Betão Alcântara atuou pelo Atlético-PR, Bragantino, Botafogo, Ferroviária, CSA Alagoas, entre outros.

Após pendurar as chuteiras, ele se especializou na área de treinador. Já são 15 anos de carreira, que se iniciou em categorias de base, sendo campeão Paulista Sub-15 pelo América-SP, e depois tomou novos rumos com grandes conquistas no futebol do centro-oeste do país.
O título de “Rei do Acesso” em Goiás lhe foi concedido após ser campeão pela Jataiense em 2002, Rio Verde em 2011 e Anapolina em 2013, marcou seu nome na história dessas agremiações, uma vez que em todas elas foram o primeiro título da história e consequentemente o acesso a divisão de elite de um dos campeonatos mais fortes do futebol brasileiro.
Ele comandou ainda o Rio Preto 2010/2011, Monte Azul 2012/2012 e o Matonense 2014/2014, além do Inter de Limeira, seu último time.
“Tenho consciência de que as cobranças vão aparecer, porém, vamos responder as cobranças com vitórias e um trabalho de forma transparente para resgatarmos a confiança do nosso torcedor”, garantiu o treinador.





































































































































