Segundona: Ex-meia de Timão, Palmeiras e Ponte, Marcinho estreia no Amparo
Outro nome conhecido do futebol brasileiro, Rubens Cardoso é o treinador do Amparo
A estreia do experiente meia Marcinho com a camisa 10 do Amparo é o grande destaque da sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Amparo, SP, 29 (AFI) – A estreia do experiente meia Marcinho com a camisa 10 do Amparo é o grande destaque da sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O ex-jogador do Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro está confirmado na equipe do Leão da Montanha, que no domingo, às 10 horas da manhã, recebe o Palmeirinha de Porto Ferreira no Estádio José de Araújo Cintra.
Acumulando a função de um dos gestores do Departamento de Futebol do tradicional clube, o atleta de 34 anos afirma que está bem preparado para seu primeiro jogo como capitão da equipe.
“Estou treinando com o grupo há várias semanas e o condicionamento físico está muito bom, assim como o entrosamento com o time. Hoje (sexta-feira), fizemos um treino bastante proveitoso e está tudo pronto para o jogo de domingo. Seria maravilhoso estrear com uma vitória e, para isso, contamos com a presença de nossa torcida”, convocou o meia revelado pelo Paulista de Jundiaí e que também atuou pela Ponte Preta, Ituano e São Caetano, entre outros clubes do Brasil e do exterior.
TRANQUILIDADE PARA OS JOVENS
Como o regulamento da competição só permite a utilização de três atletas acima de 23 anos de idade, Marcinho ressalta que uma de suas principais tarefas será a de passar confiança aos companheiros de equipe.
“Nosso elenco tem uma média de idade próxima dos 20 anos e vários dos jogadores estão participando pela primeira vez de uma competição profissional. Converso muito com eles nos treinos e, a partir de domingo, estarei em campo para que eles tenham mais tranquilidade para desenvolver todo seu potencial”, acrescentou.
RUBENS CARDOSO COMEMORA
Outro nome conhecido do futebol brasileiro, Rubens Cardoso é o treinador do Amparo. O ex-lateral do Santos, Palmeiras, Inter, Grêmio e Atlético Mineiro não esconde a alegria com a estreia de seu novo capitão.
“Nosso grupo tem qualidade, mas faltava um toque de experiência. O Marcinho vai suprir essa necessidade, sem falar de seu talento na criação e nas jogadas de bola parada. Não tenho a melhor dúvida que, a partir de agora, o Amparo irá crescer muito de produção e lutar pela classificação para a a segunda fase do campeonato”, disse o técnico, que também é um dos gestores do Leão da Montanha.
TRÊS MUDANÇAS
Além da entrada de Marcinho na vaga de Wellington, Rubens Cardoso irá promover outras duas alterações em relação ao time que empatou com o Olé Brasil, em Ribeirão Preto, no sábado passado. Na lateral direita, Rafael ocupa a vaga de Leonardo, enquanto Matheus irá formar no campo em substituição a Leleu.
Dessa forma, o Amparo deve encarar o Palmeirinha com Léo, Rafael, Vitor Hugo, Gustavo e André Luiz; Diego Sales, Matheus, Vini e Marcinho; Zé Roberto e Luquinha.





































































































































