Segundona: Estádio do Bandeirante fica sem luz e jogo desta sexta muda para sábado

As fortes chuvas na cidade de Birigui na terça e quarta-feira, derrubaram torres de iluminação do estádio pedro Marim Barbel

O Bandeirante corre contra o tempo para poder estrear na cidade de Birigui nesta sexta-feira, no jogo contra o Assisense, pelo Grupo 1.

0002050074593 img

Birigui, SP, 23 (AFI) – O Bandeirante corre contra o tempo para poder estrear na cidade de Birigui nesta sexta-feira, no jogo contra o Assisense, pelo Grupo 1. As fortes chuvas que caíram na cidade na última terça e quarta-feira danificou as quatro torres de iluminações do estádio Pedro Marim Berbel e queimou os transformadores. A diretoria do clube conseguiu junto à federação que a partida mudasse para sábado, às 15 horas.

As torres de iluminação do estádio de Birigui foram danificadas

As torres de iluminação do estádio de Birigui foram danificadas

Dirigentes do Bandeirante já entraram em contato com o Assisense para informarem o ocorrido e, em princípio, o time de Assis entendeu a situação e não impôs dificuldades para a mudança de horário.

A verdade é que se Federação Paulista de Futebol não aceitasse a mudança, a partida válida pela segunda rodada da Segundona Paulista ficaria suspensa, afinal, estava marcada para acontecer nesta sexta-feira, às 20h30, com necessidade de iluminação no estádio.

A diretoria do Bandeirante recebeu a resposta da FPF e informará os torcedores a respeito de devoluções de ingressos.