Segundona: Equipe Líder acompanha Itararé em sua maratona pelo Estado
Rádio Clube de Itararé e que acompanha as atividades e os jogos do clube dentro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Rádio Clube de Itararé e que acompanha as atividades e os jogos do clube dentro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Campinas, SP, 3 (AFI) – A redação do Portal FUTEBOL INTERIOR recebeu, nesta quinta-feira, a visita de Edson Garcia, narrador principal da Rádio Clube de Itararé e que acompanha as atividades e os jogos do clube dentro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
A realidade do Interior é bem diferente de outros locais como na capital e nas grandes cidades. A Imprensa, normalmente, viaja com a própria delegação e nisso há uma ampla retaguarda por parte do clube.
“O Itararé é um clube muito bem organizado, com uma logística excelente. E isso é muito bom para o meio esportivo da cidade e para a população, que gosta de futebol” – explica Garcia.
Como radialista ele atua desde 1990, tendo segurado vários microfones do Interior como de emissoras de Bragança Paulista, Jundiaí, Cacique de Sorocaba, a Difusora de Joinville, a Rádio Santa de Ponta Grossa (PR).
CIDADE GOSTA DE FUTEBOL
O Itararé retornou à Segundona ano passado, depois de ficar dez anos afastado de competições oficiais da Federação Paulista de Futebol (FPF), atendendo pedido do presidente Reinaldo Carneiros Bastos. O futebol é comandado por Casão, que escolheu como técnico Lierte Pastre, que veio do PSDC do Paraná.
Garcia também teceu elogios ao presidente Artur de Fátima Ferreira de Souza, o popular Artur Vila Nova, um empresário na cidade e que também atua como vice-prefeito.
“É um abnegado, que visa apenas e tão somente o bem da cidade. E uma pessoa que gosta do esporte, principalmente do futebol” – garante Garcia.
EQUIPE LÍDER
A Rádio Clube conta em sua equipe esportiva, além de Edson Garcia, com o narrador Léo Medeiros, que é quem comanda a EQUIPE LÍDER. E tem ainda os repórteres Francisco José e Vinícius Anselmo, além do comentarista Djalma Mineiro.
A emissora é de propriedade de Gumercindo Ferreira dos Santos, um empresário muito bem sucedido na cidade com perto de 50 mil habitantes. O forte da cidade ainda é a agricultura. Ela fica cerca de 460 quilômetros distante da capital.
Nesta sexta-feira, o Itararé enfrenta o Barcelona, as 15 horas, na Rua Javari, pela quinta rodada da Segundona. O jogo é válido pelo Grupo 5, onde o Itararé soma oito pontos e ocupa a vice-liderança. O Barcelona tem quatro pontos, em sexto lugar. No último jogo, o time Itarerense venceu em casa o grêmio Mauaense, por 2 a 0.





































































































































