Segundona: 'Enquanto houver esperança no acesso, vamos lutar', diz técnico do Osasco
No entanto, Victor Mosca ressaltou a falta de atenção como o maior erro durante o embate de ida da semifinal
No entanto, Victor Mosca ressaltou a falta de atenção como o maior erro durante o embate de ida da semifinal
Osasco, SP, 15 (AFI) – O Osasco chega ao jogo de volta da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista neste domingo com um desafio: vencer o EC São Bernardo por quatro gols de diferença. A façanha não assusta o técnico Vitor Mosca. Durante a preparação para a partida, o comandante tem mostrado acreditar na classificação e pedido ‘entrega total’ aos seus jogadores.
“No futebol não tem impossível. Nós vemos várias histórias onde os placares foram revertidos. Enquanto houver esperança, a gente vai lutar. A hora que o árbitro apitar, vamos ter a definição dessa história. Até lá, a gente tem esperança. A parte tática será importante, mas se o time não tiver superação, não adianta. Vamos ter que nos expor, mas explorarando todo nosso potencial”, acrescentou.
A derrota por 3 a 0 na partida em casa, na sexta-feira, não foi bem assimilada pelo treinador. Na visão dele, o placar não condiz com o que o Osasco apresentou nos 90 minutos. No entanto, Mosca ressaltou a falta de atenção como o maior erro durante o embate.
“A nossa equipe entrou bastante centrada, mas acabou levando três gols em bobeiras. Acabamos sendo surpreendidos no contra-ataque. Foi vacilo, mas eles também tiveram mérito, aproveitaram as chances, nós não. Agora, só nos resta aprender com as falhas e virar esse jogo”, concluiu.
O duelo de alvinegros acontece no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, às 15h do domingo (17).





































































































































