SEGUNDONA: Empate no dérbi de Assis, não há mais time com 100% e Tanabi retoma liderança

Vocem e Guarulhos perderam os 100% de aproveitamento que agora não é mais privilégio de nenhum dos 32 clubes.

Outros quatro jogos foram disputados e a rodada será encerrada na segunda-feira com outro.

0002050167078 img

Campinas, SP, 22 (AFI) – No duelo do primo pobre contra o primo rico não houve vencedor. Assisense e Vocem empataram sem gols, neste domingo, pelo dérbi da cidade de Assis, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Outros quatro jogos foram disputados e a rodada será encerrada na segunda-feira com outro. Vocem e Guarulhos perderam os 100% de aproveitamento que agora não é mais privilégio de nenhum dos 32 clubes.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.

VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DA SEGUNDONA !

DUELO E FORÇAS OPOSTAS
Em situação tranquila neste início de competição, o Vocem manteve a liderança do Grupo 1, com 16, mas perdeu para o rival os 100% de aproveitamento. O Assisense, com muitas dificuldades de estrutura, ocupa a quinta posição, com sete pontos.

À tarde, em casa, a Santacruzense venceu por 1 a 0 o Elosport ficando em terceiro lugar, com 13 pontos. O vice-líder é o Tupã com 14 e a zona de classificação é fechada por Grêmio Prudente, com 10, em quarto lugar.

União Mogi e Jabaquara fizeram um bom jogo pela 6.ª rodada do Paulista da 2.ª Divisão

União Mogi e Jabaquara fizeram um bom jogo pela 6.ª rodada do Paulista da 2.ª Divisão

TANABI SUPERA INTERNACIONAL
O Tanabi reassumiu a liderança do Grupo 2, com 13 pontos, ao vencer em casa o América, por 3 a 1. Contou com o vacilo da Internacional de Bebedouro que empatou em casa, por 1 a 1, com o Araçatuba e fica com 12 pontos na vice-liderança. O XV de Jaú aparece em terceiro lugar com nove pontos ao empatar fora com o José Bonifácio por 1 a 1. A zona de classificação é fechada pelo Atlético Araçatuba com oito.

OUTROS GRUPOS
Osasco e Diadema dividem a liderança do Grupo 3 com 13 pontos cada, seguidos por Desportivo Brasil com 11 e Lemense com 10. No Grupo 4 o líder é o Guarulhos com 15 pontos, seguida pela Portuguesa Santista com 14, Mauaense 13 e EC São Bernardo nove.

Agora não existe mais time com 100% de aproveitamento, porque o Vocem empatou no dérbi de Assis e o Guarulhos perdeu para o Mantiqueira por 3 a 0.

A rodada será completada, nesta segunda-feira, às 15 horas, no Baetão, entre Diadema e Barcelona pelo Grupo 3. O time mandante pode se isolar na liderança.

Confira os resultados da 6ª rodada
Atlético Araçatuba
1
x
2
Bandeirante
Portuguesa Santista
7
x
0
Atlético Mogi
Lemense-SP
2
x
3
Osasco
Taboão da Serra-SP
3
x
0
Palmeirinha
Amparo
1
x
2
Desportivo Brasil-SP
Manthiqueira
3
x
0
Guarulhos
EC São Bernardo
0
x
1
Mauaense
União Mogi-SP
0
x
2
Jabaquara
Grêmio Prudente-SP
4
x
0
Presidente Prudente
Tupã
1
x
0
Osvaldo Cruz
Assisense
0
x
0
VOCEM
Inter de Bebedouro
1
x
1
Araçatuba
Tanabi-SP
3
x
1
América-SP
Santacruzense
1
x
0
Elosport
José Bonifácio
1
x
1
XV de Jaú
Próximos Jogos
Diadema x Barcelona
23/05/2016 15:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!