SEGUNDONA: Em noites dos goleiros, América e Tanabi ficam no empate sem gols
Guilhemte Henrique e Stivi foram os grandes destaques do confronto realizado neste sábado
Guilhemte Henrique e Stivi foram os grandes destaques do confronto realizado neste sábado
São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) – Em noite dos goleiros, América e Tanabi não saíram do empate por 0 a 0, jogando na noite deste sábado, em São José do Rio Preto, no estádio Teixeirão, na abertura do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 1.
Com o empate, o Mecão continua distanciado do G4, totalizando 11 pontos ganhos na sétima colocação. Já o Tanabi, está na oitava posição com um ponto a menos. Os goleiros Guilhemte Henrique, pelo lado do Rubro, e Stivi, defendendo a meta tanabiense, foram os destaques do jogo.
TUDO IGUAL!
No primeiro tempo, o time visitante foi melhor em campo com mais posse de bola e criou duas excelentes oportunidades para marcar contra uma do América. No entanto, foi o time da casa que chegou com perigo. Aos 34 minutos, o meia americano Geninho, arriscou de longe obrigando o goleiro Stiv fazer uma grande defesa.
Dois minutos após, foi a vez do arqueiro americano Guilherme trabalhar. Cara a cara o atacante tanabiense, Diego tocou com precisão para uma grande defesa. No seguimento da jogada, a bola acertou o travessão. Um minuto depois, Gean, arriscou de fora da área e a bola tirou tinta da trave. O número um do América só ficou olhando a bola sair.
GOLEIROS EM DESTAQUES!
Na etapa complementar, o jogo foi mais emocionante e os dois times só não abriram o caminho do gol graças aos goleiros. Logo aos 3 minutos, o atacante americano Naldinho chutou de fora da área para uma excelente defesa de Stivi. Cinco minutos depois, Miltinho acertou a trave do TEC.
Na sequência do jogo, o time visitante só não fez graças ao arqueiro Guilherme. Aos 23, dentro da pequena área, Giroto encheu o pé para a defesa. Dois minutos após, o lance foi um verdadeiro milagre do goleiro americano.
Depois da bola na trave chutado por Edson, Guilherme simplesmente tirou a bola com as ponta dos dedos. Final: 0 a 0, num jogo que merecia gols. Não é a primeira vez que o arqueiro americano é destaque. O guardião já salvou o time em outros jogos até defendendo pênalti.
PRÓXIMOS JOGOS
Na sequência da Segundona, os dois times voltam a campo no próximo domingo. O América, vai até José Bonifácio, encarar o time da casa ás 10 horas. No mesmo dia e horário o Tanabi, recebe o líde Grêmio Prudente.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA 0 X 0 TANABI
AMÉRICA – Guilherme Henrique; Dias (Pará), Paulão e Henrique; Carioca (André), Caíque, Miltinho, Geninho e Danilinho; Naldinho e Sidney. Técnico: Deto Pereira.
TANABI – Stivi; Guilherme (Jefferson), Danilo, Alan e Henrique; Higor (Dieguinho), Omar, João Vitor e Gean; Diego e Felipe Dantas (Edson) Técnico: Paulo César Santos.
CARTÕES AMARELOS – Dias e Geninho (América); Guilherme, Higor, Gean e Giroto (Tanabi)
ÁRBITRO – Leonardo Vinícius Pereira
ASSISTENTES – Fabrício Porfírio de Moura e Leandro Matos Feitosa
LOCAL – Estádio: Benedito Teixeira, o Teixeirão, em São José do Rio Preto





































































































































