Segundona: Em momentos distintos, Tupã e Bandeirante se reencontram após oito anos
Na Bezinha de 2011, foram dois empates: 0 a 0 no Pedrão, em Birigui; e 1 a 1 no Alonsão, em Tupã
Na Bezinha de 2011, foram dois empates: 0 a 0 no Pedrão, em Birigui; e 1 a 1 no Alonsão, em Tupã
Sorocaba, SP, 26 (AFI) – Em duelo entre times tricolores, o Tupã recebe o Bandeirante na noite desta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Municipal Alonso de Carvalho Braga, o Alonsão, na cidade de Tupã, na abertura da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
A partida marca o reencontro entre o Índio da Alta Paulista e Leão da Noroeste depois de oito anos. As duas equipes se enfrentaram pela última vez em 2011, pela primeira fase da Segundona Paulista. Naquela oportunidade, foram dois empates: 0 a 0 no Pedrão, em Birigui; e 1 a 1 no Alonsão, em Tupã.
SONHANDO COM ACESSO
Em 2013, com o técnico Tupãzinho no comando, o Tupã conquistou acesso à Série A3, mas, depois de duas temporadas, o Índio da Alta Paulista foi rebaixado, retornando à Segundona em 2017.
O Bandeirante, que disputou o Paulistão de 1987 e foi campeão da Copa Paulista de 2001, tenta foi rebaixado em 2010 e jamais retornou ao Paulista A3.
CENÁRIO ATUAL
O invicto Tupã aparece na segunda posição do Grupo 1, com sete pontos – duas vitórias e um empate em três jogos. O Índio está apenas dois pontos atrás do líder Fernadópolis. Já o zerado Bandeirante – duas derrotas em dois jogos – está na sexta e penúltima colocação. O Leão só esta à frente do lanterna José Bonifácio por conta do saldo de gol: -2 a -5.
COMO FOI?
Na rodada passada, com dois gols de Robinho, o Tricolor Tupãense venceu o Osvaldo Cruz, fora de casa, por 2 a 1, enquanto a equipe de Birigui folgou.





































































































































