Segundona: Em meio a dificuldades, Inter de Bebedouro treina em dois períodos

O técnico Pinho aguarda o término da Série A3 para ter mais jogadores de qualidade no elenco

O técnico Pinho aguarda o término da Série A3 para ter mais jogadores de qualidade no elenco

0002050072603 img

Bebedouro, SP, 15 (AFI) – A Inter de Bebedouro vem treinando em dois períodos visando a estreia na Segundona, marcada para este final de semana, contra o Barcelona. Apesar disso, o time, comandado pelo técnico Pinho (foto abaixo) vem analisando o elenco antes de definir as inscrições para o campeonato.

O Lobo de Bebedouro realizou três amistosos durante a preparação, sendo uma vitória, um empate e outra derrota. A diretoria não fez um grande investimento, mesmo porque também foi pega de surpresa com a saída de seus principais patrocinadores. O que só aumentou a dificuldade em trazer reforços de peso e com qualidade.

0002050072603 img

“Estamos trabalhando forte para que possamos estrear com um ótimo resultado. No inicio da preparação contávamos com nossos patrocinadores para montar uma equipe forte em busca do acesso, mas acabamos perdendo eles e isso acabou dificultando essas contratações. Mas esses atletas que vão estrear são de qualidade”, disse Pinho.

A Inter espera o final da Série A3 e Série A2 para contratar jogadores e que possam ajudar na disputa do Estadual. Pinho considera importante este inicio da competição para avaliar quem tem condições de vestir a camisa do clube.

“Vamos com o que temos no momento, e como a Série A3 está na sua reta final vamos observar as melhores opções nessa competição e tentar contratar para fecharmos o grupo. Mas estamos preparados para uma boa estreia e a Inter é sim uma das candidatas ao acesso”, finalizou o treinador.

MAIS SOBRE PINHOPinho era um dos treinadores mais cobiçado por clubes da Segundona, o treinador tem fama de pé quente e vem de 2 acessos consecutivos, e, 2013 com Cotia e 2014 com o Barretos e em 7 edições da Segundona o treinador conquistou 6 acessos.

Após longo 21 anos o treinador voltou a Bebedouro para dirigir a Internacional onde conquistou dois acessos consecutivos em 1993 e 1994.